Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, bom eu tenho um computador e gostaria de dar um upgrade nele, mas eu sou muito leigo com esse tipo de coisa kk e queria que alguém me dissesse por onde deveria começar, até porque eu tenho 500 reais para gastar (não sei se precisa de mais, se sim me avise), eu queria que desempenhos como fps aumentassem, não ligo pra gráficos ou algo assim, só quero um jogo liso pra jogar de boa, enfim, segue o que meu pc tem:

Nome do dispositivo:    DESKTOP-5I6LEKH
Processador:    AMD FX(tm)-6300 Six-Core Processor                3.50 GHz
RAM instalada:    8,00 GB
ID do dispositivo:    56817D88-328E-478F-A129-338AEA88CDF0
ID do Produto:    00331-10000-00001-AA027
Tipo de sistema:    Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64
Caneta e toque    Nenhuma entrada à caneta ou por toque disponível para este vídeo
NVIDIA GeForce GT 1030

Eu não sei se precisa mostrar mais alguma coisa, se sim me avise, grato pela atenção.

Postado

@luccs13 Como  valor que você pode gastar hoje todas as GPUs que poderia comprar teriam basicamente o mesmo desempenho da 1030. Para jogar melhor hoje o mínimo que eu posso recomendar que você gaste comprando é uma RX 570, 580 ou 5500 XT. Você teria que vender a sua antes e talvez ainda inteirar a diferença para conseguir compra-las, no entanto.

Para ver a diferença de desempenho de cada GPU, use esta tabela:

VZVsTYRXsajfAC2fNeBu7j-970-80.png.webp

https://www.pcgamer.com/amd-radeon-rx-5500-xt-8gb-review/

A RX 560 da tabela tem desempenho apenas um pouco superior à sua 1030, então você pode ter uma boa base de comparação com esta informação em mente.

• Curtir 1
Postado
16 minutos atrás, Kevin Correia disse:

@luccs13 sim, é onde voce encaixa o cabo de força, na lateral dela tem algumas informaçoes, se possivel tire uma foto dessa parte com especificações e poste aqui.

image.png.7518985c1df8e9773616f038045c3c38.png

Eu não sei exatamente onde achar isso, mas eu tenho o link de onde comprei meu pc,lá diz sobre a fonte de alimentação dele ou algo assim, https://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-gamer-fx-6300-geforce-gt-1030-2gb-sddr4-8gb-hd-1tb-magpie, espero que seja útil.

Postado

@Kevin Correia Bom, eu jogo basicamente tudo o que gosto no momento, mas queria ainda mais desempenho nos jogos, mas se tiver que economizar agora eu poderia, pode depender do que me disser que eu vou fazer kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!