Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Isso aqui ta parecendo uma novela já,  enfim galera instalei o ryzen 5 2600 no meu pc, funcionou tudo normal,  fui testando alguns jogos e cara alguns jogos simplesmente dão lag sem motivo nenhum, eles ficam lagando do nada, as vezes dando uma travada nervosa e voltando mesmo nos gráficos baixos, pfv mr ajudem já n sei o que fazer :(

( placa de video : rx 560

placa-mãe: a320mhd

Memoria ram : 2x4 8gb 2400mhz)

Postado

1 se estiver usando hd desfragmente o hd

2 de um reset na bios para atualizar as configurações 

3 verifique as configurações do driver de vídeo e veja se pode fazer ajustes pelo drive para estes jogos

Postado

@Dayvisson Rodrigo Seu processador é bom, mas sua GPU é de nível de entrada e não tem desempenho suficiente para rodar os jogos citados com bom desempenho e qualidade. Investir muito na CPU e deixar a GPU em segundo plano é o extremo oposto do que se deve fazer em um PC gamer. Mesmo que seu processador fosse 100x mais potente, processadores simplesmente não são projetados para lidar com cargas de renderização 3D especializadas como em jogos, para isso que existem placas de vídeo de todas as faixas de preço. No seu caso eu recomendaria no mínimo uma RX 570. Dependendo do monitor que está usando, da resolução nativa, você pode precisar de uma GPU ainda mais potente para sequer rodar os jogos com bom desempenho. A GPU de melhor custo/benefício no mid range hoje é a 5500 XT.

Mais uma coisa. Seu volume de RAM foi uma má aquisição. Módulos de 4 GB a 2400 MHz são inadequados para o uso de Ryzen. Você estaria melhor atendido comprando um módulo de 8GB a 3200 MHz e posteriormente adicionando mais um, pois mesmo jogos simples hoje se beneficiam muito da memória extra.

E ao contrário da lenda urbana, dual channel não justifica jogar dinheiro fora com memórias de baixa densidade que já deveriam ter parado de ser fabricadas há anos, se é que ainda são.

• Curtir 1
Postado

@WOZ Dods mas eu testei um jogo bem leve aqui ( assassins creed brotherhood) está dando stuttering da mesma forma,  eu acabei de formatar o pc vou ver os resultados,  já atualizei a bios não funcionou, eu tenho 2 modulos de memoria de 2666 mhz que são do meu amigo, ficou da mesma forma

@fenixcload @WOZ Dods mas eu testei um jogo bem leve aqui, está dando stuttering da mesma forma,  eu acabei de formatar o pc vou ver os resultados,  já atualizei a bios não funcionou, eu tenho 2 modulos de memoria de 2666 mhz que são do meu amigo, ficou da mesma forma, eu antes de colocar o ryzen eu tinha um apu amd a10 9700, será que tem algo haver com isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!