Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde gente, papai noel me deu de presente uma placa-mãe queimada entao vou ter que compra um up pra meu pc. Eu tenho uma 3070 e meu monitor e Asus QdHd 144 hz. Queria saber de vocês que processador é mais indicado pra dar mais fps nessa resolucao: 10700k ou 5600x? Algum outro? Sugerem alguma placa-mãe? Obrigado pela atencao.

Postado

@Sankau Leão Se for pegar um 5600X, priorize uma MB Gigabyte B550M DS3H e memórias de 3200MHz ou mais (idealmente de 3600 MHz). Compare os preços de memórias nas lojas priorizando as marcas G.Skill, Geil, Patriot, Corsair, Crucial e Adata/XPG.

E não compre memórias de 4GB se valoriza seu dinheiro. As que tem de 4GB a 2666 MHz você pode repassar se for investir em Ryzen, pois reduzirão muito o desempenho de sua máquina. Ryzen precisa de memórias melhores para extrair todo seu potencial, sendo que por questão de custo/benefício as de 8 e 16 GBs são preferíveis, sempre aos pares.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!