Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SSD e HD com SO é possível ligar o pc normalmente?


JakkFrost
Ir à solução Resolvido por Cristiano Junior,

Posts recomendados

Galera, recentemente peguei um pc novo e instalei windows 10 no SSD, porém eu queria por nesse novo pc o HD do pc que eu usava antes, mas esse HD está com o windows 7. É possível eu ligar o pc com o ssd com windows 10 e o HD com windows 7? Eu quero formatar o HD e usar ele só para armazenar as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
16 minutos atrás, JakkFrost disse:

Que ótimo cara, vou tentar fazer isso. Vou poder formatar normalmente o HD fazendo isso? porque tentando aqui eu não consigo fazer isso justamente por esse hd conter o SO

Dentro do Windows, ele obviamente não vai deixar você formatá-lo. Siga a dica do @Cristiano Junior

Você pode formatar as partições que aparecerem no computador ou dar uma geral pelo gerenciador de disco, como mencionou o @f_neto  (nesse caso, não seria a partição C, deve ter outra letra ou mais de uma letra, já que normalmente aparecem as partições do windows e a reservada).

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!