Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual cpu cooler caberia nesse gabinete


Posts recomendados

2 horas atrás, Daniel0192 disse:

Meu amigo comprou esse gabinete (Kmex Atlantis IV) e els queria saber qual cpu cooler caberia nele

 

Obrigado

Tenho o mesmo gabinete e compre um cooler dex -2000 ele saiu por 150 reais mais vale muito a pena meu processador chegava a 80 graus hoje ele não sai de 63 graus além de ele ter 3 heat pipes de cobre para melhor condução de calor

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Daniel0192 nenhum vale a pena sendo franco... pega o Gammaxx 400 e gg, dá conta tranquilo. se quer algo acima disso pensando em pegar um processador mais forte no futuro, apenas Water Cooler compensa no quesito custo x eficiência de resfriamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em pegar um cooler H410R para um Ryzen 5 3600, tem opção mais robustas mas ele cabe no galax nebulosa que também irei comprar, se tiverem outros modelos para indicar eu agradeço.

 

Uma outra pergunta:

O galax nebulosa ta saindo na promoção mais ou menos 300 reais na terabyte, eu compro agora ou espero pois pretendo montar o pc em julho, o que tenho medo é de apresentar defeito e eu ja ter perdido a garantia.

 

Desde já muito obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ele é compatível. Porém não precisa, o cooler box já bastaria:

 

Citação

Intel LGA 1151/1150/1155/1156/775 
AMD: AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1

 

Esse Galax Nebulosa, na minha opinião, não compensa de jeito algum. R$ 280 por um gabinete pequeno, que só cabe placa-mãe mini Atx, sem fan algum. Se você é fã dele tudo bem, vá na fé e compre, pois nunca se sabe até quando terá em estoque, mas eu jamais indicaria ele. Eu pensaria nesses:

 

Gabinete Mancer Pyro - R$ 180 Pichau

Gabinete Mancer Ultraflow Mesh - R$ 220 Pichau

Gabinete Deepcool Mattrexx 300 - R$ 220 Pichau

Gabinete Gamer T-Dagger, Cube - R$ 230 Terabyte

Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Green - R$ 235 Kabum e 3 fans

Gabinete Gamer DT3 Sports Coliseu - R$ 235 Londritech

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!