Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
2 horas atrás, Daniel0192 disse:

Meu amigo comprou esse gabinete (Kmex Atlantis IV) e els queria saber qual cpu cooler caberia nele

Obrigado

Tenho o mesmo gabinete e compre um cooler dex -2000 ele saiu por 150 reais mais vale muito a pena meu processador chegava a 80 graus hoje ele não sai de 63 graus além de ele ter 3 heat pipes de cobre para melhor condução de calor

• Obrigado 1
Postado

@Daniel0192 nenhum vale a pena sendo franco... pega o Gammaxx 400 e gg, dá conta tranquilo. se quer algo acima disso pensando em pegar um processador mais forte no futuro, apenas Water Cooler compensa no quesito custo x eficiência de resfriamento.

Postado

Ryzen 5 3600 com cooler box dentro de um redragon starscream e depois de um tempo pegar um master air ma620p

ou

Ryzen 5 3600 dentro de um galax nebulosa e usar cooler box para sempre

Obrigado

Postado

Estou pensando em pegar um cooler H410R para um Ryzen 5 3600, tem opção mais robustas mas ele cabe no galax nebulosa que também irei comprar, se tiverem outros modelos para indicar eu agradeço.

Uma outra pergunta:

O galax nebulosa ta saindo na promoção mais ou menos 300 reais na terabyte, eu compro agora ou espero pois pretendo montar o pc em julho, o que tenho medo é de apresentar defeito e eu ja ter perdido a garantia.

Desde já muito obrigado mesmo

Postado

Sim, ele é compatível. Porém não precisa, o cooler box já bastaria:

Citação

Intel LGA 1151/1150/1155/1156/775 
AMD: AM4 / AM3 + / AM3 / AM2 + / AM2 / FM2 + / FM2 / FM1

Esse Galax Nebulosa, na minha opinião, não compensa de jeito algum. R$ 280 por um gabinete pequeno, que só cabe placa-mãe mini Atx, sem fan algum. Se você é fã dele tudo bem, vá na fé e compre, pois nunca se sabe até quando terá em estoque, mas eu jamais indicaria ele. Eu pensaria nesses:

Gabinete Mancer Pyro - R$ 180 Pichau

Gabinete Mancer Ultraflow Mesh - R$ 220 Pichau

Gabinete Deepcool Mattrexx 300 - R$ 220 Pichau

Gabinete Gamer T-Dagger, Cube - R$ 230 Terabyte

Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Green - R$ 235 Kabum e 3 fans

Gabinete Gamer DT3 Sports Coliseu - R$ 235 Londritech

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!