Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor lg fica fora de escala


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

coloquei uma resolução muito alta e agora não consigo volta, tentei entrar no modo segurança só que o meu não vai, tentei recuperação mais também não vai, tentei pelo teclado mais não vai 

 

so que nao consigo mudar a resolucao pelo menu do monitor 

monitor:flatron w1752t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heittor Souza Windows 10?

Duas coisas a fazer: primeiro, com o windows carregado (espere ele carregar), desconecte o cabo de vídeo e reconecte para que o windows detecte a resolução padrão do monitor.

Se não funcionar, você pode interromper a inicialização do windows 3x (desligar durante o carregamento). Depois da terceira ele vai abrir a tela de manutenção. Nela você pode procurar o modo de carregamento de baixa resolução. Seria a terceira opção na tela de configurações de reparo de inicialização abaixo.

start-up-repair.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Windows 10?

Duas coisas a fazer: primeiro, com o windows carregado (espere ele carregar), desconecte o cabo de vídeo e reconecte para que o windows detecte a resolução padrão do monitor.

Se não funcionar, você pode interromper a inicialização do windows 3x (desligar durante o carregamento). Depois da terceira ele vai abrir a tela de manutenção. Nela você pode procurar o modo de carregamento de baixa resolução. Seria a terceira opção na tela de configurações de reparo de inicialização abaixo.

start-up-repair.png

w10 mesmo vou testar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Windows 10?

Duas coisas a fazer: primeiro, com o windows carregado (espere ele carregar), desconecte o cabo de vídeo e reconecte para que o windows detecte a resolução padrão do monitor.

Se não funcionar, você pode interromper a inicialização do windows 3x (desligar durante o carregamento). Depois da terceira ele vai abrir a tela de manutenção. Nela você pode procurar o modo de carregamento de baixa resolução. Seria a terceira opção na tela de configurações de reparo de inicialização abaixo.

start-up-repair.png

Entao tentei aquilo do tirar o cabo ai aumento tava 89.7khz e fpi para 90

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tenho so que desliguei de novo foi para 83.7

1 hora atrás, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Windows 10?

Duas coisas a fazer: primeiro, com o windows carregado (espere ele carregar), desconecte o cabo de vídeo e reconecte para que o windows detecte a resolução padrão do monitor.

Se não funcionar, você pode interromper a inicialização do windows 3x (desligar durante o carregamento). Depois da terceira ele vai abrir a tela de manutenção. Nela você pode procurar o modo de carregamento de baixa resolução. Seria a terceira opção na tela de configurações de reparo de inicialização abaixo.

start-up-repair.png

Tentei os dois so que nem entrar no reparo fica a mesma mensagem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Tive problemas similares com máquinas diversas. Todos resolvi atualizando drivers e testando outros cabos. Geralmente resolve. Só fiquei curioso com uma coisa: por que você não usa os dois monitores conectados só na placa de vídeo?

so tenho onboard

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Confundi seu problema com outro tópico que está em outra aba. Olha, se tudo mais der errado não custa nada reinstalar o windows. Pelo menos é certeiro.

entao tava pensando nisso,funciona mesmo?

agora, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Confundi seu problema com outro tópico que está em outra aba. Olha, se tudo mais der errado não custa nada reinstalar o windows. Pelo menos é certeiro.

tenho que reinstalar com esse monitor certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, WOZ Dods disse:

@Heittor Souza Se antes de mudar essa resolução funcionava e não há nenhum defeito no hardware, então a reinstalação tem que funcionar. Se não funcionar aí eu já partiria para considerar defeito mesmo.

Defeito físico no caso.

mas eu tenho um monitor aqui eu reinstalo com ele mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

A restauração de fábrica é a única forma de reverter o Windows sem uma mídia de instalação. Mas sem conseguir acessar o computador, fica impossível. 

Ou seja, se uma forma ou outra, precisará da mídia.

eu consigo acessar so que com outro monitor, e sobre isso que quero saber se eu restaurar so vai mudar no monitor que eu estou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ahh, poww. Então faça isso aqui:

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/configurações-de-inicialização-do-windows-incluindo-o-modo-de-segurança-7f31dcea-6427-0ba0-ec1b-729a56321cd3

Só os primeiros 6 passos. Quando chegar na tela de opções, você escolhe "habilitar vídeo de baixa resolução".

Com o monitor que funciona, claro. Ele vai ligar com um zoom enorme. Aí você troca o monitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Math.Pi disse:

Ahh, poww. Então faça isso aqui:

https://support.microsoft.com/pt-br/windows/configurações-de-inicialização-do-windows-incluindo-o-modo-de-segurança-7f31dcea-6427-0ba0-ec1b-729a56321cd3

Só os primeiros 6 passos. Quando chegar na tela de opções, você escolhe "habilitar vídeo de baixa resolução".

Com o monitor que funciona, claro. Ele vai ligar com um zoom enorme. Aí você troca o monitor.

nao foi 

mesma mensagem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!