Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho um setup com as seguintes configuraçoes

i3 9100f 3,6 turbo max 4.2 ghz

gtx 1050 ti 4gb

8gb memoria ram ddr4 2666 mhz cl19

placa-mãe msi b365m pro-vh

fonte corsair cx 450 80 plus bronze

jogo fortnite na resolução 1600x900 o processador fica em 100% e a placa de video ocilando entre 50 e 70 %

no bf1 o i3 fica cravado nos 100% o tempo todo e tambem nao pega 99% da 1050 ti

no pubg fica em torno de 90% do i3 e tambem nao a gpu nao fica no seu limite, alem que esetou notando statering

vejo reviews na internet que esse processador mesmo em 100% nao fica dando statering e empurra até uma rx 580 que é bem melhor que essa 1050ti minha

o i3 9100 f nao deveria empurrar essa 1050 ti fácil ?

Postado

@alessandrojunio sim ele deveria, mas em 900p tu esta pedindo de mais de um quad core, aumenta para FullHD que tanto o suttering deve parar como o uso da GPU deve aumentar.

1 minuto atrás, XDRZ disse:

caro colega, provavelmente o fator limitante neste caso é a quantidade de memória. 8GB hoje é pouco.

Ele já falou que o processador fica em constante 100 de uso, e tirando o BF1 todos deveriam rodar sem problemas com 8GB de RAM.

Mas sim recomendo aumentar a quantidade de RAM também.

Postado

Dificilmente você encontrará algum jogo que use tudo da CPU e da GPU.
Além disso, nesses seus exemplos, a CPU é que tá fazendo a maior parte do trabalho visto que ela é muito forte par a GPU que você tem e, em resoluções mais baixas e em taxas de quadros altas, a demanda é por parte da CPU mesmo.
Tá normal, me parece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!