Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal queria tirar uma duvida minha que seria

a tv aoc 32S5195/78G serveria para usar como monitor e jogar nela?

atualmente eu possuo um monitor acer g165hv e  quero trocar e queria saber se seria uma compra boa para eu jogar 

[sou jogador casual]

Postado

Normalmente as TVs possuem uma entrada VGA que pode ser conectada a um computador que também a tenha, e se teu computador tiver saida HDMI na placa de video também poderá utilizar e em ambos os casos será necessário a conexão dos cabos respectivos e selecionar em qual monitor quer reproduzir ou em ambos.

Postado

Acabei de olhar no site da OAC que ela não possui saida VGA e que a resolução é 1366 x 768 (HD), então a utilização fica condicionada a existência de saida hdmi no computador e você se satisfazer com a imagem que o computador fornece, pois também depende da placa de video.  Provavelmente o teu monitor também está nesta resolução. 

Conexões

Vídeo Composto   1

HDMI                     3

USB                       1

LAN (para conexão de rede via cabo - Internet)       1

Saída de áudio/fone de ouvido          

1

Experimente, se não gostar, não use.  A TV é só um monitor que possui um receptor de sinal de TV com taxa de atualização de 60 Hz e as imagens apresentadas vai depender mais da placa de video. A resolução e frequência tem de ser respeitadas na configuração de video do computador, não podem ser maiores,

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!