Ir ao conteúdo

pintar interior de gabinete de preto fosco

Ir à solução Resolvido por Eder Neumann,

Posts recomendados

Postado

e ai pessoal, tudo certo?

bom o título já diz tudo, teria alguma tinta especial? ou qualquer tinta e uma mão de verniz já seria suficiente? meu gabinete é bem velhinho e fica aberto, quero dar uma boa aparência a ele, já que tem as memórias rgb para dar mais fps.

Postado

Contanto que seja tinta específica para metal, não vejo problema. Os componentes do computador não esquentam de tal forma que precise de tinta especial contra calor.

• Obrigado 1
  • Solução
Postado

eu sugiro uma limpeza boa, agora não vejo necessidade de lixar se não vai haver risco de atrito constante (é só a parte interna certo?)

se fosse uma parte externa onde pega ca mao direto era uma boa ideia fazer uma base firme para a tinta (lixa, primer, tinta e verniz)

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Ficou bem melhor com essa pintura. Você pode fazer uns furos com broca e colocar fans presas neles pra aumentar o fluxo de ar. Tenho visto muitas pessoas mandando fazer partes de vidro, acrílico e até metal no serralheiro customizadas pra ter fluxo de ar melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!