Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, meu pc estava dando tela azul uma vez ao dia mais ou menos, acabei formatando ele e ficou pior, eu abria o TeamSpeak ele dava tela azul. Ai formatei mais uma vez e fui instalar o driver de vídeo da AMD e deu erro de novo, sempre está sendo o mesmo erro de KERNEL SECURITY CHECK FAILURE. Fiz um diagnóstico no SSD que o Windows está instalado e deu tudo certo, no outro hd que deixo os arquivos e os jogos também ficou certo. Não sei mais o que fazer, estou com o Windows e o navegador só apenas.

Meu pc é um: Ryzen 5 2400g, placa-mãe AsRock a320m-hd, uma pente de 8gb 2400hz da Hyperx  e um outro de 2400 da Corsair Value Select, um SSD da Kingston, um HD Toshiba, uma placa de video RX 570 8gb da XFX e uma fonte de 500w da EVGA.
De periférico tenho um teclado Mitra da Redragon, um mouse Major da T-dagger e um fone da T-Dagger também, esse erro já havia acontecendo antes de eu adquirir os periféricos.
O computador está ligado em um filtro de linha.
Segue a imagem do erro em anexo.

imagem_2021-01-06_225435.png

• Moderador
Postado
4 minutos atrás, Zarkxz disse:

Boa noite, meu pc estava dando tela azul uma vez ao dia mais ou menos, acabei formatando ele e ficou pior,

Leia:

Prezado usuário,

De forma a auxilia-lo na resolução do problema que pode estar causando as telas azuis, preciso das seguintes informações:

Marca e modelo das seguintes peças (MARCA e MODELO, não somente a capacidade):
- Processador;
- Placa-mãe;
- Memória RAM;
- HD e/ou SSD;
- Fonte de alimentação;
- Você usa o PC diretamente na tomada ou no estabilizador/nobreak/filtro de linha?;
- Periféricos avulsos (se você usa adaptadores Wi-Fi e/ou Bluetooth, se usa algum tipo de HUB, etc).
Caso não saiba essas informações, veja como descobri-las nesse tópico: https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1192565-tutorial-como-coletar-informações-sobre-seu-computador/

Preciso saber também:
- Qual é a edição e versão do seu Sistema Operacional, exemplo: Windows 10 Home v2004 (caso não souber, vá em Iniciar > Digite "winver" (sem aspas) e tecle Enter).
- Você usa algum "otimizador" ou "booster"? (Advanced System Care, Glary Utilities, AVG TuneUp, RAM Cleanup, Wise Memory Optimizer, Game Booster, etc.)? Se sim, quais?
- Você usou/usa algum "atualizador de drivers" no seu PC?
- Você faz overclock no seu PC?

---

Após nos enviar essas informações, como o erro está acontecendo mesmo após a formatação, realizaremos primeiro um diagnóstico de memória RAM.

Faça os procedimentos deste tutorial:

---

No aguardo para resolução do caso 👍

Postado

@GabrielLV

Marca e modelo das seguintes peças (MARCA e MODELO, não somente a capacidade):
- Ryzen 5 2400g;
- AsRock a320m-hd;

- AMD RX 570 8gb XFX;
- 8gb 2400mhz Hyperx Fury, 8gb 2400mhx Corsair Value Select;
- SSD Kingston 120gb e um HD 500gb Toshiba;
- EVGA 500w;
- O pc fica no filtro de linha;

Windows 10 Pro 20H2 19042.631

- Não uso nenhum otimizador e nenhum atualizador de drivers

- Não faço overclock

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...