Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Efetuei uma compra hoje, porém, me arrependi. O pagamento foi aprovado e atualmente o produto se encontra com a transportadora, como faço para ter meu dinheiro de volta e desistir do produto? Paguei pelo cartão. 

Acionei o "arrependimento" na aba de "pedidos", porém não preenchi formulário algum, pois afinal, não tenho o produto em mãos. O que eu deveria fazer agora?

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, demacolvive disse:

Efetuei uma compra hoje, porém, me arrependi. O pagamento foi aprovado e atualmente o produto se encontra com a transportadora, como faço para ter meu dinheiro de volta e desistir do produto? Paguei pelo cartão. 

Acionei o "arrependimento" na aba de "pedidos", porém não preenchi formulário algum, pois afinal, não tenho o produto em mãos. O que eu deveria fazer agora?

Entre em contato com a loja para se informar sobre o procedimento deles.

Postado

@demacolvive Fiz isso sem querer tambem. Eles reembolsam direitinho. Mas o prejuizo do frete de envio é seu. So te reembolsam o valor do produto, mas voce nao paga nada pra devolver.

Acho justo hehehe

• Coordenador
Postado
2 horas atrás, Brc disse:

Mas o prejuizo do frete de envio é seu. So te reembolsam o valor do produto, mas voce nao paga nada pra devolver.

Acho justo hehehe

Está errado. O Código de Defesa do Consumidor é claro em afirmar que em caso de arrependimento, o consumidor será ressarcido de todos os valores pagos, a qualquer título, e isso inclui o valor do frete:

Citação

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

• Curtir 1
Postado

@Brc Comigo aconteceu a mesma coisa na kabum tambem. Comprei um ssd bx500 de 248gb e me arrependi. Mas tive que esperar o produto chegar pois na aba de arrependimento eles pedem a foto, ai complica kk

Ai o produto chegou, enviei as fotos e eles me mandaram um link pra postar no correio. Postei.

Faz uma semana mais ou menos, to no aguardo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...