Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Call of duty warzone, problemas de travamento.


Posts recomendados

Eu estou com um problema de sempre na partida multiplayer, demora para carregar, travar quando outro player chega perto, quando vejo já estou morto. E algumas vezes o boneco trava enquanto estou andando e quando vejo estou em outro lugar. Já vi alguns vídeos no youtube com a mesma placa de vídeo e memoria que a minha, mas mesmo assim o meu apresenta problemas. Está tudo no minimo, até a resolução de tela( melhora um pouco, mas continua travando.) Todos os drives atualizados, e jogos como GTA V, assasin's creed e PUBG rodam normalmente. Gostaria de saber o que posso fazer para melhorar isso, se é algum problema da minha configuração ou outra coisa.

CPU: AMD Ryzen 3 2000G com Radeon vega graphics 
memória: 8GB
gráficos: NVdia Geforce GTX 1050 Ti 
placa-mãe: Asus prime a320m-k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, XDRZ disse:

@zdKevin Caro colega, a tua configuração não consegue empurrar o CoD com qualidade. 

 

É um jogo que exige muito da máquina e você precisaria aí pelo menos de 16GB de RAM e uma placa de vídeo mais forte, pois as 1050 mesmo Ti não são suficientes.

Então se eu aumentar a memoria ram o desempenho melhora? Já vi players jogarem com essa placa sem problema nenhum, teria como me indicar alguma placa boa em conta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@zdKevin você pode fazer um teste aí pra ver quanto tá consumindo de memória, processador e GPU para identificar certinho os gargalos do seu sistema.

 

Eu tive uma 1050 Ti exatamente como a sua e não aguentava Warzone mesmo com um Core i7 9700F.

 

Só memória não vai resolver seus problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!