Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas, eu estou interessado em um computador que possa rodar alguns jogos sem eu precisar focar a câmera no chão para poder ficar com pelo menos 15 fps.

Deixando de lado o meu exagero, eu queria um computador principalmente para jogar Skyrim Special Edition com mods, incluindo mods gráficos e ENB.
As configurações recomendadas para o jogo são: 

CPU: Core i5-2400/AMD FX-8320;

RAM: 8 GB;

HDD: 12 GB de espaço disponível;

GPU: NVIDIA GTX 780 3 GB/AMD R9 290 4 GB.
Eu não entendo muito de hardware e queria comprar um computador, já vi muitas pessoas dizendo que comprar peça por peça é melhor do que já montado, mas eu não entendo muito bem qual a diferença entre gerações de um mesmo processador, o que é GDDR5 ou 4, então queria ajuda.
As configurações para rodar Skyrim SE não são tão pesadas assim, eu pensei em gastar em até no máximo 2600 reais, mas não sei se essa é uma estimativa real.
Que conjunto de peças vocês me recomendam? Ou então um computador que se encaixe nas minhas expectativas?
Eu estava olhando alguns computadores na OLX e achei alguns, entre eles:
https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/computadores-e-acessorios/pc-gamer-830157987 (Processador i7 3770, 6 gb de ram, Gt 730 4 gb, hd 2 tb, Fonte de 500 w - 1500 reais)
https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/computadores-e-acessorios/pc-gamer-830518236 (i5 4440 1050 ti 4gb zotac 12gb ram hyper x Fonte 500wts corsair placa-mãe asus b85m-e (até 32 gb ram) Mouse Razer de brinde - 2200 reais)

OBS: por algum motivo foi públicado sem querer, irei editar e escrever o resto porquê não sei como apagar

Postado
34 minutos atrás, Metaphysicalgamerguy9215 disse:

Olá pessoas, eu estou interessado em um computador que possa rodar alguns jogos sem eu precisar focar a câmera no chão para poder ficar com pelo menos 15 fps.

Deixando de lado o meu exagero, eu queria um computador principalmente para jogar Skyrim Special Edition com mods, incluindo mods gráficos e ENB.
As configurações recomendadas para o jogo são: 

CPU: Core i5-2400/AMD FX-8320;

RAM: 8 GB;

HDD: 12 GB de espaço disponível;

GPU: NVIDIA GTX 780 3 GB/AMD R9 290 4 GB.
Eu não entendo muito de hardware e queria comprar um computador, já vi muitas pessoas dizendo que comprar peça por peça é melhor do que já montado, mas eu não entendo muito bem qual a diferença entre gerações de um mesmo processador, o que é GDDR5 ou 4, então queria ajuda.
As configurações para rodar Skyrim SE não são tão pesadas assim, eu pensei em gastar em até no máximo 2600 reais, mas não sei se essa é uma estimativa real.
Que conjunto de peças vocês me recomendam? Ou então um computador que se encaixe nas minhas expectativas?
Eu estava olhando alguns computadores na OLX e achei alguns, entre eles:
https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/computadores-e-acessorios/pc-gamer-830157987 (Processador i7 3770, 6 gb de ram, Gt 730 4 gb, hd 2 tb, Fonte de 500 w - 1500 reais)
https://mg.olx.com.br/regiao-de-uberlandia-e-uberaba/computadores-e-acessorios/pc-gamer-830518236 (i5 4440 1050 ti 4gb zotac 12gb ram hyper x Fonte 500wts corsair placa-mãe asus b85m-e (até 32 gb ram) Mouse Razer de brinde - 2200 reais)

OBS: por algum motivo foi públicado sem querer, irei editar e escrever o resto porquê não sei como apagar

Olha recomendo a você montar peça por peça  pois olx hoje os cara vende muito caro pois o dólar aumentou e mais o lucro para eles, se você tiver sorte você consegue achar um pc bom mas e difícil...

Se você queira montar um PC bom que rode skyrim se com mods a 60 fps vai gastar em torno dos 3000 a 4500

Recomendo essa configuração:

Ryzen 5 2600, 3600 ou i5 9400f

Gtx 1650 normal ou super

Memoria 16gb 2x8

B450m  da aorus, asrock , asus, ou gigabyte.

Fonte 500w corsair

Hd ou ssd sua escolha (vou para os dois o ssd para windows e o hd para jogos)

E um gabinete que caiba uma micro atx e que seja bem ventilado

E se queira pegar um desses 2 pc eu recomendo pegar o ultimo pois o primeiro não ira rodar muito bem skyrim por causa da memoria ram de 

6gb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!