Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de desempenho, GPU não atinge 100% de uso.


Posts recomendados

Galera,minha placa não ta pegando 100% de uso em nenhum jogo, acabei formatando o pc pra ver se resolveria em algo mas esta a mesma coisa, ai esta um print do jogo 7 days to die,baixo uso de gpu e fps baixo..

 

Ryzen 5 1600AF

16gb ddr4

rtx 2060

fonte 450w mwe coolermaster

https://youtu.be/-Ucu03QQfdE peguei esse video aqui pra da uma olhada e com o i5 8400 a placa fica a todo tempo a 90-100% de uso, será que o problema é o cpu?

image.png.243496469e7b6f1403bb5fccb42b3743.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Simuroc disse:

@MatheusRodriguees O jogo fica com o FPS travado em 45 ou fica variando ?

Variando, se eu paro ele chega a 60+ se eu saio correndo desce pra 40-45.. e a placa mantem nessa % de uso.

E no far cry 5, se eu subir em um lugar alto e ficar olhando o fps fica 50 e o uso da placa 40%, ai eu miro com uma sniper e o uso da placa vai pra 100% e o fps sobe pra 100.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, MatheusRodriguees disse:

Galera,minha placa não ta pegando 100% de uso em nenhum jogo, acabei formatando o pc pra ver se resolveria em algo mas esta a mesma coisa, ai esta um print do jogo 7 days to die,baixo uso de gpu e fps baixo..

 

Ryzen 5 1600AF

16gb ddr4

rtx 2060

fonte 450w mwe coolermaster

https://youtu.be/-Ucu03QQfdE peguei esse video aqui pra da uma olhada e com o i5 8400 a placa fica a todo tempo a 90-100% de uso, será que o problema é o cpu?

image.png.243496469e7b6f1403bb5fccb42b3743.png

tente desinstalar os drivers dela pelo windows e depois pelo programa DDU que remove qualquer resquicio de driver que fique no sistema , após isso sugiro instalar a penultima versão de driver para ela , ou a antepenultima , e não a última. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

tente desinstalar os drivers dela pelo windows e depois pelo programa DDU que remove qualquer resquicio de driver que fique no sistema , após isso sugiro instalar a penultima versão de driver para ela , ou a antepenultima , e não a última. 

Vou fazer isso, daqui a pouco volto e falo o resultado, valeu!

@Gustavo Muccelin Moreira Fiz o que você falou, continua a mesma coisa, 45 fps com quedas pra 30-35.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!