Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, WOZ Dods disse:

O 3600 apareceu semana passada custando 1500 que era o preço antes das festas de fim de ano. Tem que monitorar o mercado para ver se encontra promoção que valia a pena.

@WOZ Dods Na Submarino ele está por 1500, mas acho esse preço absurdo para ele, antes da pandemia ele estava por 800 a 900 reais.

No aliexpress ele está por 825, caso seja taxado (bem difícil com processador, mas pode acontecer) ele fica por 1320 ainda mais barato que aqui no Brasil.

• Obrigado 1
Postado

@PlayerUzumaki O melhor preço que já comprei dele até hoje foi 999 reais. Ainda acho válido, pois para ter desempenho similar você teria que gastar ainda mais com outras CPUs. A próxima acima dele para mim é o 5600X, que hoje custa uns 2500.

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado

Galera, aproveitando esse assunto de placa de vídeo. Atualmente, qual seria o melhor custo x beneficio (caso alguém tenha ciência) para rodar jogos no max - 60 fps ultra- com resolução em ultrawide?

• Curtir 1
Postado

@TygaBr56 a RTX 2060 já joga muito bem. O custo dela está dentro do valor que citou. Pessoalmente eu vou esperar o preço brasileiro da 3060 se aproximar do preço americano. Isso vai levar uns bons meses, mas não estou com pressa.

• Amei 1
Postado

@Viny369 Jogos de PS5 nenhuma combinação que você imaginar joga, pois não há emulador para isso. Jogar jogos que tem no PS5 e também no PC, qualquer RTX 2060 e Ryzen 5 3600 são mais que suficientes se você estiver jogando em FHD.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...