Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não roda mais os jogos que rodava antes


Ir à solução Resolvido por Pedro Math.pi,

Posts recomendados

Boa noite, cerca de quatro dias atras meu computador começou a apresentar alguns problemas dando tela azul sem parar e etc. Então levei para um técnico formatar e agora que ele voltou não roda mais os jogos que rodava antes, por exemplo eu conseguia jogar lol nos graficos muito baixos com um desempenho de 30 a 50 fps enquanto agora não sai de 5 fps. Alguém pode me ajudar ?

 

As configurações do meu pc são: 8gb de ram, um I3-3240 e a placa-mãe é uma AsRock H61M-VG3

Utilizo o windows 10 (utilizava ele antes também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Se você deu o computador pra um formatador que acha que é técnico, é provável que estejam faltando drivers. Instale os drivers da placa-mãe pelo site dela. Se tiver placa de vídeo, vá no site da placa de vídeo e baixe o driver compatível

2 minutos atrás, Thiago4846 disse:

As configurações do meu pc são: 8gb de ram e um I3-3240

O computador tem mais peças do que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Thiago4846 disse:

Boa noite, cerca de quatro dias atras meu computador começou a apresentar alguns problemas dando tela azul sem parar e etc. Então levei para um técnico formatar e agora que ele voltou não roda mais os jogos que rodava antes, por exemplo eu conseguia jogar lol nos graficos muito baixos com um desempenho de 30 a 50 fps enquanto agora não sai de 5 fps. Alguém pode me ajudar ?

 

As configurações do meu pc são: 8gb de ram, um I3-3240 e a placa-mãe é uma AsRock H61M-VG3

Você utiliza qual windows? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!