Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos, atualmente possuo uma RX 550 4Gb, e estava querendo dar um upgrade, de até uns R$ 1800~~R$ 2000, e queria ver quais as melhores opções dentro desse valor, pois tenho ela a alguns anos já, e embora venha me servindo muito bem dentro do meu uso, queria aposentar ela. Então, será que vale a pena comprar algo agora? Ou espero mais, não seria um problema caso precisasse.

Postado

Ela segura mais uns 8 meses para você? Se sim, porque não esperar e ver se o dólar baixa e você pega algo consideravelmente melhor pelos R$1800~R$2000 ?

A vacina está aí, assim que acabar a pandemia o dólar vai cair.. é certo

• Curtir 1
Postado

@Jire se esperar mais sua RX 550 vai valer uma RX 570 os preços andam aumentando D E M A I S

então melhor comprar agora mesmo

por esse preço dá pra puxar uma GTX 1660/1660S ou uma GTX 1660 TI até

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Jire disse:

Bom dia a todos, atualmente possuo uma RX 550 4Gb, e estava querendo dar um upgrade, de até uns R$ 1800~~R$ 2000, e queria ver quais as melhores opções dentro desse valor, pois tenho ela a alguns anos já, e embora venha me servindo muito bem dentro do meu uso, queria aposentar ela. Então, será que vale a pena comprar algo agora? Ou espero mais, não seria um problema caso precisasse.

Bom dia e bem vindo ao fórum!

É uma questão muito pessoal. O dólar está bastante alto, meu nobre. Se "eficiência do dinheiro" for uma expressão que signifique algo para você, não é o momento correto. Com esse valor você deve conseguir uma GTX 1660 Super, no máximo, salvo excessões de promoções encontradas aleatoriamente.

Há mais ou menos 1 ano atrás eu comprei uma RTX 2060 por R$ 1.500.

A comparação acima é só um parâmetro pra você ter noção de como estão os preços; se mesmo assim fizer sentido para você trocar de GPU agora, o que se pode fazer? Vá em frente!

• Amei 2
Postado
12 minutos atrás, Jire disse:

Primeiro , informe toda a configuração do seu computador , incluindo marca e modelo da fonte , os preços são muito variados . 

Postado
2 minutos atrás, P. Sousa disse:

É uma questão muito pessoal. O dólar está bastante alto, meu nobre. Se "eficiência do dinheiro" for uma expressão que signifique algo para você, não é o momento correto. Com esse valor você deve conseguir uma GTX 1660 Super, no máximo, salvo excessões de promoções encontradas aleatoriamente.

A comparação acima é só um parâmetro pra você ter noção de como estão os preços; se mesmo assim fizer sentido para você trocar de GPU agora, o que se pode fazer? Vá em frente!

As peças estão caras mesmo eu gastei R$3,300~3.600 no meu computador sendo que com R$2.600 há um ano atrás eu montava, se eu estou na pele dele e a RX550 está suprindo minhas necessidades eu espero o dólar abaixar.. creio que daqui uns 8 meses esteja baixo já poís a vacina já está aí agora é só rezar para tudo dar certo.

• Curtir 2
Postado
4 minutos atrás, Gustavo Muccelin Moreira disse:

Primeiro , informe toda a configuração do seu computador , incluindo marca e modelo da fonte , os preços são muito variados . 

Minha config é: Ryzen 5 2600, MoBo B450 Aorus Elite, 16gb RAM 3200mhz, 1tb SSD Sata, 256gb SSD m.2, Fonte Redragon 600w full modular, e a RX 550 4gb

10 minutos atrás, P. Sousa disse:

Caramba, o melhor mesmo é esperar, ver que a 1 ano uma RTX 2060 estava R$ 1.500 e hoje dobrou de preço, é triste, obrigado pelas informações.

Postado
5 minutos atrás, Jire disse:

Minha config é: Ryzen 5 2600, MoBo B450 Aorus Elite, 16gb RAM 3200mhz, 1tb SSD Sata, 256gb SSD m.2, Fonte Redragon 600w full modular, e a RX 550 4gb

Caramba, o melhor mesmo é esperar, ver que a 1 ano uma RTX 2060 estava R$ 1.500 e hoje dobrou de preço, é triste, obrigado pelas informações.

Eu estou com uma RX550 2GB esperando o dólar abaixar, melhor esperar uns 8 meses por aí e minha config não é tão diferente da sua; B350 Colorful, Ryzen 5 1600, RX550 2GB, 16GB Kllisre RGB e RPGS 500W.

• Amei 1
Postado
32 minutos atrás, RBMA disse:

Rapaz se você estiver com pressa pode achar uma RX5600 ou GTX1660 super até 2000 reais nas promoções.

a RX 5600 me interessa, ela meio que bate de frente com a RTX 2060 né?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!