Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe para I5 9600K


YuL

Posts recomendados

Ola recentemente comprei um i5 9600k porém, sempre que procuro por placa-mãe recomendam sempre a z390 ou z370 mais eu queria saber se tem outras placa mais barata tipo da linha B ou H com capacidade de fazer overclock, to achando o preço dessa z390 muito caro, eu sei que devia ter comprado um ryzen mais tinha acabado na black friday ai comprei o i5 mesmo, quem puder me ajudar vou agradecer muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, YuL disse:

Ola recentemente comprei um i5 9600k porém

Meus pêsames.

 

42 minutos atrás, YuL disse:

sempre que procuro por placa-mãe recomendam sempre a z390 ou z370 mais eu queria saber se tem outras placa mais barata tipo da linha B ou H com capacidade de fazer overclock, to achando o preço dessa z390 muito caro

Infelizmente, é o preço intel: para ter overclock, tem que pagar mais caro. Não tem jeito, paciência.

 

43 minutos atrás, YuL disse:

eu sei que devia ter comprado um ryzen mais tinha acabado na black friday ai comprei o i5 mesmo, quem puder me ajudar vou agradecer muito

Mesmo assim, no mínimo deveria ter comprado um de 10a geração... não que eu aconselhe, eu ainda acho mais jogo dar pulos para pegar um processador AM4, mas pelo menos um 10400f com B460 já é muito melhor do que pegar um 9600k com uma placa Z.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!