Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Volume do headset Redragon H510 Zeus estranhamente alto


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? O volume do meu headset Redragon H510 Zeus está estranhamente alto, tenho que ficar mexendo no mixer de volume do Windows pra não pipocar meus ouvidos. Mesmo quando regulo o volume no player do YouTube Music para menos da metade, o volume fico muito alto a partir de certo ponto. Isso é normal? Como resolver? 

 

Tipo, o volume no player do YT Music está setado assim e está muito alto no headset (o volume nativo do Windows está a 100%). Pra ficar num volume aceitável eu literalmente tenho que deixar a bolinha do volume quase no mudo (<<).

 

Screenshot_1.png.5680f54267518f8a8a3fafc4a5890470.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra mudar o volume direto no seu headset ou só pelo Windows? Se for só pelo Windows pode ser normal, o meu Razer Kraken 7.1 Chroma eu tinha que deixar no volume 5% no Windows 10 (depois de instalar o Synapse e desabilitar o APO helper). Se tiver como mudar o volume no headset também, deixa mais ou menos na metade ou até quando o som fica limpo, aí você só muda pelo Windows. Eu faria isso.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rearis disse:

Dá pra mudar o volume direto no seu headset ou só pelo Windows? Se for só pelo Windows pode ser normal, o meu Razer Kraken 7.1 Chroma eu tinha que deixar no volume 5% no Windows 10 (depois de instalar o Synapse e desabilitar o APO helper). Se tiver como mudar o volume no headset também, deixa mais ou menos na metade ou até quando o som fica limpo, aí você só muda pelo Windows. Eu faria isso.

 

Abraços.

O headset tem um controlador de volume físico, mas é o mesmo que mudar no Windows porque é lá que ele modifica o volume. Acho que o negócio é eu me acostumar com isso e ficar mexendo nos mixers de volume, não encontrei uma solução ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 06/02/2021 às 16:27, Ethan Rodrigues disse:

Alguém pode me ajudar? O volume do meu headset Redragon H510 Zeus está estranhamente alto, tenho que ficar mexendo no mixer de volume do Windows pra não pipocar meus ouvidos. Mesmo quando regulo o volume no player do YouTube Music para menos da metade, o volume fico muito alto a partir de certo ponto. Isso é normal? Como resolver? 

 

Tipo, o volume no player do YT Music está setado assim e está muito alto no headset (o volume nativo do Windows está a 100%). Pra ficar num volume aceitável eu literalmente tenho que deixar a bolinha do volume quase no mudo (<<).

 

Screenshot_1.png.5680f54267518f8a8a3fafc4a5890470.png

Consegui abaixar o volume utilizando o equalizador pelo próprio software da redragon.

image.png.abc50d9af379db8708ec10f97d86800d.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!