Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce Gt 710 é compativel com Asrock-A320m e vale a pena em 2021?


Posts recomendados

6 minutos atrás, Marí Faria disse:

Salve fml.

Então, tenho aq um PC Gamer com uma placa-mãe Asrock A-320m e Processador AMD A10-9700 RADEON R7, e tava pensando em comprar uma Geforce Gt 710. Mas tava na duvida se é compativel e ainda vale a pena. 

Cara, tudo depende do que você quer jogar. Mas assim: as placas de serie gt são bem fracas mesmo, na minha opinião não vale a pena comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Marí Faria disse:

Então, tenho aq um PC Gamer com uma placa-mãe Asrock A-320m e Processador AMD A10-9700 RADEON R7, e tava pensando em comprar uma Geforce Gt 710. Mas tava na duvida se é compativel e ainda vale a pena. 

Sim, tem compatibilidade, a questão de compatibilidade entre MOBO e GPU é bem básica hoje em dia, já que a aquisição de RTX da linha 30 não é uma realidade comum no BR, que é uma que usa PCI 4.0, o padrão normalmente será PCI 3.0 e 2.0 em mobos e GPUs.

Valer a pena, vai, já que você nem tem GPU dedicada. Porém ela é de baixo desempenho, antiga e etc. Então a melhor opção seria pegar uma mais decente, como uma RX550 (que é o dobro do preço de uma GT710, porém vale mais de 10x em questão de perfomance)

Em questão de comparação, uma GT1030 (melhor do que a 710) que já tem o preço de uma RX 550 e até mesmo ser mais cara, terá um desempenho inferior na maioria do tempo do que uma RX550

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Das_Mulher disse:

Não vale a pena, mínimo dos mínimos é uma RX550.

 

10 minutos atrás, ArielBeaul disse:

Então a melhor opção seria pegar uma mais decente, como uma RX550 (que é o dobro do preço de uma GT710, porém vale mais de 10x em questão de perfomance)

 

RX 550 nao vale a pena nunca, muito melhor guardar dinheiro pra algo melhor do que essa placa que e pior que o grafico integrado das apu ryzen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, RodrigoR5 disse:

 

 

RX 550 nao vale a pena nunca, muito melhor guardar dinheiro pra algo melhor do que essa placa que e pior que o grafico integrado das apu ryzen

RX550 é melhor que a Vega 8 dos R3 mas não a ponto de compensar por ela caso tenha R3.. caso ele não queira trocar o processador a RX550 é o mínimo dos mínimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RodrigoR5 disse:

@Das_Mulher sim, mas mesmo assim se eu fosse ele guardava pra pegar algo melhor

Eu tmb.. eu só peguei ela para por no meu R5 1600 por conta de ser a mais baratinha e consegue se desempenhar bem nos jogos que eu jogo no momento porém quando o dólar baixar primeira coisa que vou fazer é trocar ela o processador usa nem 30% dele para empurrar 100% dela.

No mínimo ele vai gastar 600 reais em uma placa de vídeo melhor ele vender esse processador e pegar o R3 2200g.. mas aí vai de cada um.

1 hora atrás, ArielBeaul disse:

RX550 pior que gráfico integrado? Lol

É melhor que a integrada do Ryzen 3 2200g~3200g porém é algo de 10~15%, ou seja, é algo que não vale a pena por ela quando se tem um Ryzen 3 2200g mas a Vega 11 do R5 2400G é superior a RX550.

RX550 é uma placa para dar vídeo e rodar alguns jogos como GTA V no ultra e tal, nada de jogos como Cyberpunk, etc. É uma placa de vídeo de entrada para resumir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!