Ir ao conteúdo

Vale a pena gtx 770 4gb usada?

Ir à solução Resolvido por Chico kayo,

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Chico kayo disse:

O preço realmente atrai, porém é uma placla de 2013... não sei se valeria a pena pelo tempo que ela tem.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Chico kayo disse:

@Otávio Furoni entendi,  o motivo do meu interesse é que os preços de placa de vídeo ta muito caro tipo 600 reais é uma rx550 4gb de 2017; na opinião de vocês qual e melhor essa gtx 770 ou rx 550 todas as duas com 4gb.

Em questão de desempenho, sem dúvida a gtx 770

• Curtir 2
Postado

@Chico kayo Amigo, boa tarde! Se você tiver alguma experiência com Hardware e não puder gastar muito, pode optar pela RX 560 ou GTX 1050, você as encontra em condições usadas por uma média entre R$600 e R$700. Eu vendi minha RX5700 e comprei uma RX 560, ano que vem compro outra GPU. A RX560 comprei no Aliexpress usada. Espero ter ajudado.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Chico kayo disse:

@Otávio Furoni obrigado. 

@pancho2kx vou pesquisar. Mais esses modelos tá ruim de encontrar. Tem muita no mercado livre mais a maioria tá com defeito 

Olha cara, a a gtx 770, apesar de ter quase 10 anos, é superior a rx 560. Só valeria a pena se tu achasse uma rx 570 por esse preço... mas acho difícil

• Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni verdade as rx 570 em diante estão um absurdo, acima dos 1000 reais ,então cogitei em pegar essa placa gtx770 porque vou montar meu PC então se vou ter desempenho igual a uma placa mais atual porque não comprar uma antiga. O ruim é que vou ter que comprar uma fonte com qualidade porque essas 770 consomem bastante energia.

@pancho2kx nessa site realmente vale a pena você comprar peças pro seu PC mais em relação a placa de vídeo agora não tá compensando porque além do preço  a questão de venderem muita placa usada a garantia deles não é muito boa , já no Brasil temos garantia melhores e os varejistas sabem muito bem que o cliente tem preferência. 

Postado

@Chico kayo Acredito que o preço esteja bom, abri o anúncio você já comprou né, ela tem o desempenho bem parecido com a gtx1050ti, e uma 1050ti usada esta na casa dos 750 reais, pagou um preço legal nela, essas placas antigas são mt locas kkkkkkkkk acho da hora demais, só precisa de um gerador de energia na sua casa agora UAHSUAUHAS

• Curtir 1
Postado

O que vejo em relação à placas de vídeos mais novas, mesmo com desempenho inferior é as tecnologias, economia de energia e eficiência energética. Tenho uma GTX 660, GTX 650 2G, mas nenhuma delas beira a satisfação, eu quase não jogo, mas a GTX 660 chora pra rodar um BF4, claro que tenho ela desde 2012, mas ainda ta inteira, eu sempre higienizo ela periodicamente, não tem oxidação, ta bem cuidada. Mas hoje em dia placa com 2GB de VRAM por exemplo é o calcanhar de aquiles. Em minha humilde opinião, como forma de contribuir, considero um gargalo, mas enfim, a opinião e decisão vai do usuário... Sobre garantia, usei uma RX 570 por 1 ano e 2 meses, comprada no aliexpress, tava feia, suja, oxidada, dei um trato nela e revendi para fazer um dinheiro e comprar outras coisas, há 2 meses quem me comprou está feliz da vida. Não creio que tão cedo essa placa vá parar, ela ainda aguenta alguns anos pela frente se bem cuidada. So pra finalizar, os jogos atuais são bem otimizados para placas mais atuais, como tenho contato com muitos tipos de hardware, uma 760 já passou pela minha mão, é uma ótima placa, mas testei em alguns jogos mais recentes e ela deixou muito à desejar, como não era o foco desse meu cliente, usa Adobe premiere e usa todo o potencial da GTX 760. Notei que a placa que você comprou, também tem 4GB de VRAM, será excelente nesse ponto, enfim, espero que dê tudo certo e seja feliz com sua plataforma, o importante é a satisfação.

• Curtir 1
Postado
53 minutos atrás, Chico kayo disse:

@Otávio Furoni verdade as rx 570 em diante estão um absurdo, acima dos 1000 reais ,então cogitei em pegar essa placa gtx770 porque vou montar meu PC então se vou ter desempenho igual a uma placa mais atual porque não comprar uma antiga. O ruim é que vou ter que comprar uma fonte com qualidade porque essas 770 consomem bastante energia.

@pancho2kx nessa site realmente vale a pena você comprar peças pro seu PC mais em relação a placa de vídeo agora não tá compensando porque além do preço  a questão de venderem muita placa usada a garantia deles não é muito boa , já no Brasil temos garantia melhores e os varejistas sabem muito bem que o cliente tem preferência. 

Exatamente kkk, vai na 770 mesmo e seja feliz, é uma baita placa.

• Curtir 2
Postado

@Chico kayo Acho que só adicionar ao título [resolvido], estou só tentando contribuir com o forum, mas é basicamente isso. Apenas para deixar explícito a outros que visualizarem. Tenha uma ótima noite amigo!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!