Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Coe rapazeada.

Estou com um problema na minha fonte ( OCZ 500W 80 PLUS), toda vez que eu inicio algum jogo pesado ela reinicia instantaneamente o pc.

Tenho certeza de que esse problema é a fonte porque eu coloquei outra e não deu mais esse problema, só quero saber se é algum componente que está deixando ela desse jeito, e se for algum componente, qual?

Estou sem dinheiro no momento, então seria muito mais fácil arrumar essa fonte.

Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!

Postado

@NGSK OCZ não vende fontes aqui no BR a muito tempo, é das antigas, então creio que já chegou a hora de aposentar ela, se o teste com outra fonte foi tranquilo, então o diagnostico está completo, vai juntado uma grana e compra uma RGPS 500w ou uma Pichau Nidus 500w, ambas vão te fornecer o que a OCZ 500w oferecia tranquilamente.

• Amei 1
  • Membro VIP
Postado
27 minutos atrás, NGSK disse:

só quero saber se é algum componente que está deixando ela desse jeito, e se for algum componente, qual?

Capacitores com defeito são bons candidatos a causarem tal problema. Alguns ficam até estufados.

IMG_20171112_145720696_HDR.jpg

Aproveita e dá uma olhada nos da cpu também..

670_01-rev2.jpg

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!