Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve salve família! A um tempo atrás, eu comprei esse mouse aqui: Mouse Multilaser Gamer Profissional Warrior 7 Botões 3200 Dpi Preto Usb - Mo207

Eu adorava ele, só que a qualidade do clique e do sensor eram meio ruins, então eu troquei ele pelo Logitech Daedalus Prime, só que esse da logitech é muito pequeno em comparação com esse da Multilaser, e eu to querendo trocar ele. 

Queria sugestões de mouses que tenham um qualidade boa, e que não sejam tão caros(máximo até 250 reais) e que principalmente tenha um tamanho parecido com esse da multilaser aí. Grato desde já :)

• Solução
Postado
7 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Ezequiel Marinho King Cobra

@Ezequiel Marinho 125 na kaabum

o que tem na kabum a 125 reais não é o King Cobra e sim o Cobra Chroma...

15 minutos atrás, Ezequiel Marinho disse:

Salve salve família! A um tempo atrás, eu comprei esse mouse aqui: https://www.amazon.com.br/Multilaser-Profissional-MO207-Warrior-Acessórios/dp/B074MDXF2X/ref=asc_df_B074MDXF2X/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=381324120234&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=12713803349311499259&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1032099&hvtargid=pla-891029761860&psc=1

Eu adorava ele, só que a qualidade do clique e do sensor eram meio ruins, então eu troquei ele pelo Logitech Daedalus Prime, só que esse da logitech é muito pequeno em comparação com esse da Multilaser, e eu to querendo trocar ele. 

Queria sugestões de mouses que tenham um qualidade boa, e que não sejam tão caros(máximo até 250 reais) e que principalmente tenha um tamanho parecido com esse da multilaser aí. Grato desde já :)

Nessa faixa de preço tem o Logitech G403, vi mt gente elogiar ele, so nao sei como é a pegada dele, mas a qualidade é mt boa, tem tmb o King Cobra que o Ezequiel falou, so nao achei nenhuma loja brasileira vendendo ele

• Obrigado 1
Postado
13 minutos atrás, Douglas Bertozzo disse:

@Vinicius Henry ta mano e que que tem se é o chroma? kkkkkkkk

@Douglas Bertozzo esteticamente eles sao iguais, mas o sensor deles são diferente, o cobra chroma usa um pixart 3325, ja o king cobra usa um pixart 3360 que é mais rápido e mais preciso que o o 3325.... logo são mouses diferentes, com qualidades e durabilidades diferentes

• Curtir 1
Postado

Red Dragon Sniper, eu separei esses que mais me agradaram e eu tenho um Mouse igual o seu e sei a pegada dele é Muito Boa ele é pesado e tem Double click o ruim desse mouse é o sensor e que ele não usa software para controlar os leds, obs : todos eles tem uma aleta na lateral para posicionar o dedo igual o seu

Screenshot_20210204-120758_Chrome.jpg

Screenshot_20210204-120929_Chrome.jpg

Screenshot_20210204-120704_Google.jpg

Screenshot_20210204-120712_Google.jpg

Screenshot_20210204-121111_Chrome.jpg

Screenshot_20210203-234222_Mercado Libre.jpg

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!