Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NAT Dublo estresse por demais


Posts recomendados

Gente boa noite e boa tarde

Pessoal estou liberando todas as portas do meu roteador tp link pra jogar no meu Xbox

Só que mesmo abrindo no tplink dava NAT Dublo, fui atrás de resolver e descobri que esse NAT Dublo é porque passa primeiro pelo roteador da operadora

 

Liguei pra lá pedindo usuário e senha e me falaram que não podia enviar e que era norma da empresa e que as portas estavam liberadas

 

Ou seja, como faço pro meu roteador não ficar fechando as portas do roteador da operadora?tem como desativar e tipo passar direto pelo da operadora?to sem jogar alguns jogos pois precisa de NAT aberto e pelo visto só tenho essa saída

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pashaa.dev Eae man! Seu Xbox será conectado via cabo ou Wi-Fi? E qual o erro exatamente que está dando na hora de conectar? O correto é que todos os dispositivos conectem normalmente mesmo com seu roteador em bridge.

Lembrando que se estiver via cabo, os aparelhos tem que ser conectados também em uma porta LAN.

Caso o problema seja que ele não está obtendo endereço de IP (o que é estranho) você pode tentar setar manualmente. Para isso, veja nas configurações do Wi-Fi do seu celular (que já está conectado) e veja qual a faixa de IP ele está pegando.

Ex:
Celular pegando IP 192.168.0.157 / Máscara 255.255.255.0 / Gateway 192.168.0.1
Tu coloca no Xbox dessa mesma forma, só mude o final do IP. Por exemplo: 192.168.0.189
Máscara e Gateway é sempre igual.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!