Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc liga mas não dá video


Posts recomendados

Ontem, meu pc estava de lado e aberto. Começou a chuver e não percebi. Com isso, caiu respingos no pc e apareceu umas listras na tela(preto/laranja) e desligou. Não dá imagem mais. 

O led da placa-mãe está ligado, cooler do cpu liga. 

Depois de 4 tentativas, o 2° cooler de refrigeração não liga. Mas o da cpu liga.

Obs: já limpei memória ram, resetei bios. 

Tirei o conector do hd porque estava corrompido. Ontem a noite não estava entrando no windows. Passei a noite toda pra arrumar e nd. 

 Hj mais 1 problema mds

 

Tirei o cooler da cpu por uns 5s para ver se esquentava e esquenta. Dps descobri que esta técnica não funciona. 

 

Será o processador ? Ou tudo ? :(

 

Help. Estou com a cabeça mil. 

 

Obs: tenho 15 anos.  Comprei essas peças(processador: i5 3470, placa-mãe: asus b75-a) com um dinheiro que juntei desde os 11 anos. Ontem dormi mt triste, chorando. Sla, achando q queimou essa ***** q acabei de comprar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Leandro Não devia ter tentado ligar.

 

É coisa básica, molhou, já desmonta e seca.

 

Recomendo ir atrás de uma placa-mãe para testar suas peças.

 

Quando estiver chovendo mesmo de leve, feche a janela, ou coloque o Pc longe da janela para não molhar, ainda mais se o gabinete fica aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!