Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei qual fonte comprar.


LucasBr12

Posts recomendados

Olá, meu pc é um:

I5 4570

placa-mãe h81m-c/br

fonte de 400w(nem real nem pfc ativo)

8gb de memória ram

hd de 320gb

e tenho uma placa de vídeo AMD 7850 hd guardada pois tenho medo de queimar meu pc se eu usa-la no meu pc com essa fonte.

Eu queria uma ajuda de vocês sobre uma fonte boa barata que vai segurar bem essa minha config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBr12 disse:

Olá, meu pc é um:

I5 4570

placa-mãe h81m-c/br

fonte de 400w(nem real nem pfc ativo)

8gb de memória ram

hd de 320gb

e tenho uma placa de vídeo AMD 7850 hd guardada pois tenho medo de queimar meu pc se eu usa-la no meu pc com essa fonte.

Eu queria uma ajuda de vocês sobre uma fonte boa barata que vai segurar bem essa minha config.

Pichau nidus 500w 80 plus bronze.

EVGA 500w 80 plus white.

São duas ótimas fontes custo benefìcio, qualquer coisa abaixo desse preço é lixo eletrônico.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasBr12 Mas qual é a marca e modelo da fonte que tens ?

 

Fonte boa e barata são duas coisas que não anda bem juntas.

 

Eu recomendo a Pichau Nidus de 500W, Redragon RGPS 500, ou EVGA 450br e Superflower 450W.

 

Acima dessas começa a ficar caro.

 

E nada de usar estabilizadores ou coisas do tipo.

 

 

Não existe isso de Watts "reais" ou Fonte "Real", a fonte é real em matéria e só.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasBr12 Estabilizadores são prejudiciais a todos os eletrônicos.

 

Não protegem em nada.

 

Vamos supor que você compra uma CV550 da Corsair, é exemplo apenas, ai coloca no estabilizador, a fonte tem 5 anos de garantia, se não me engano, em apenas 2 meses de uso a fonte queima.

 

A fonte não é ruim, a marca é boa, a sua garantia de 5 anos virou 0, por causa do estabilizador.

 

Fonte de qualidade não deve ser ligada em estabilizador, você mais atrapalha do que ajuda a fonte.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LucasBr12 disse:

@Elder Nauvirth entendi mano vou procurar aqui sobre essas fontes, mas porque nada de estabilizadores? Eu uso 1 e isso pode prejudicar meu pc?

O estabilizador não corrige a rede elétrica, só vai gerar mais um problema pra fonte, ela vai trabalhar o dobro, sua vida útil despenca.

ESTABILZIADOR MATA A FONTE.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!