Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador desconectando toda hora


siidyhr

Posts recomendados

Olá, pessoal! Eu comprei há algum tempo atrás um roteador na Kabum, o modelo D-Link AC 1200 Mbps DIR-815, logo após a instalação eu percebi que de tempos em tempos o wi-fi fica desconectando sozinho e por a cabo também... já tentei configurar, mas mesmo assim, parece que piorou, não sei mais o que eu faço e não estou a fim de mandar trocar, alguém sabe de alguma solução?! Eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CheshireSwift89  Primeiro de tudo verifique os padrões. Se isso acontece em todos os dispositivos... Se é dentro de um determinado período de tempo... etc.

Roteadores modernos costumam fazer a desconexão temporária dos dispositivos para que eles economizem bateria quando ociosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Gustavo.Loggin disse:

@CheshireSwift89  Primeiro de tudo verifique os padrões. Se isso acontece em todos os dispositivos... Se é dentro de um determinado período de tempo... etc.

Roteadores modernos costumam fazer a desconexão temporária dos dispositivos para que eles economizem bateria quando ociosos.

Então, eu e meu irmão usamos o mesmo roteador, ele via wi-fi e eu por ambos, cabo e wi-fi... mas parece que é só comigo, pelo que notei... porque ele não nota quando cai. Comigo já é o contrário, eu uso o desktop de mesa conectado no roteador via cabo e as vezes tô assistindo série e usando o notebook pra trabalhar e o celular pra monitorar e ao mesmo tempo os 3 acabam desconectando sozinhos como se tivesse caído a internet. Não sei se é por usar muitos aparelhos conectados a mesma rede ao mesmo tempo, ou se é problema no roteador mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui acontece a mesma coisa. Acho que é a internet o problema mesmo pois eu conecto direto no cabo do roteador e sempre tenho esse problema assim que algum dispositivo conecta na rede.

 

Sempre que um dispositivo novo conecta, todos os dispositivos ficam sem internet por uns 2 minutos e daí engrena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/02/2021 às 06:36, Brc disse:

Aqui acontece a mesma coisa. Acho que é a internet o problema mesmo pois eu conecto direto no cabo do roteador e sempre tenho esse problema assim que algum dispositivo conecta na rede.

 

Sempre que um dispositivo novo conecta, todos os dispositivos ficam sem internet por uns 2 minutos e daí engrena

Então, no meu caso, a queda acontece de tempos em tempos, as vezes cai num minuto passa 1h e cai de novo, ou fica caindo a cada 2 min. Não tem hora especifíca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!