Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um i5 7400, 1060 6gb, 16gb, ssd 120, hd 1tb, placa-mãe h110, Kcas-500w 80 Plus bronze.

Eu acho que eu tenho que trocar o processador mas alguns caras falaram que é melhor trocar a placa de vídeo.

Eu tenho 2800 reais para gastar. Qual upgrade eu faço no meu pc?

(Eu sei que tem que  trocar a placa-mãe se troca o CPU)

Postado

isso depende para o que voce ta necessitando! se voce quer multitarefas vai de processador, mais se for fps nos games vai de placa de video

obs: processador tem que trocar a placa-mãe, porque a h110 so aguenta ate o i5 mesmo que tu ta,

a placa de video no maximo uma gtx 1650 super ou uma gtx 1660

mais não estou entendendo esse seu upgrade, seu pc em meu ponto de vista esta otimo do jeito que ta

@Luigi12

Postado
18 minutos atrás, Luigi12 disse:

Eu acho que eu tenho que trocar o processador mas alguns falaram que a placa de vídeo.

Eu tenho 2800 para gastar e qual upgrade eu faço no meu pc?

Você não empenha 2800, começando com "eu acho"..

Qual o problema do seu PC?? Ele tem alguma coisa que não tá deixando você satisfeito com o desempenho dele??

Postado

@StrawFox64 @RS Faria Eu gosto de jogar jogos pesado como Assassin's Creed Odyssey e meu processador fica com 100% de uso em quanto minha placa de video fica 80% no ultra

eu consigo 40 fps com um pouco de leg, queria pegar uns 60 fps pra cima.

Postado

@Luigi12 mas ai temos um problema: troca o processador e o gargalo vai pra GPU ( normal ), mas ela nao vai levar jogos pesados a 60 FPS no ultra, 2800 da pra ir pro 10400F + B460 ou Ryzen 5 3600 + B450 ( apesar de ser mais caro o processador, ele e liberado para OC, UV e qualquer coisa, fora a placa-mãe ser mais barata )

• Curtir 2
Postado

@Luigi12

Bom, upgrade de placa de vídeo é completamente inviável, no momento.. 2800, renderia uma 1660 Super, eu acho.. O que seria um bom upgrade em relação a 1060, mas seria uma grana muito alta, numa placa de custava 1300, um ano atrás.. E teria ainda mais gargalo de processador..

Se tem como, troque processador e placa-mãe.. É algo que ainda faz sentido, no momento.. Core i5 10400F + B460 ou R5 3600 + B450

• Curtir 1
Postado

@Yan_ você acha que vai durar quanto tem esse processadores relação aos jogos futuros?

(Sera que nn é melhor eu pegar um i7 ou ryzen 7 pra durar mais tempo?)

@RS Faria Se eu fosse trocar de GPU nn precisaria ser uma gtx 1660 super porque uma rtx 2060 super custa 2700$

Postado
56 minutos atrás, Luigi12 disse:

16C30CBE-AE8E-4F75-A976-72FC68230110.png

*Vendido e entregue por BH Entrega*

Aí você procura "BH Entrega" no Google e acha um supermercado.. Suspeito..

De toda forma, continuo no que falei antes: CPU + placa-mãe, antes do resto.. Aí, invés de jogar no "Ultra", jogue num Alto da vida, pra ter mais FPS..

Postado
57 minutos atrás, Luigi12 disse:

Eu fui na Casas Bahia aqui da minha cidade e ele estavam vendendo por esse preço, e pode pegar na hora, que ja sai com ela

Acabei de ver um anúncio da RTX 2060 por 4 mil reais..

Sendo assim, volta na loja e compra.. Hoje.. Esquece o resto..

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!