Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alterei a configuração dos processadores e não consigo mais logar


Posts recomendados

Olá pessoal

Seguinte, tive um problema pra exportar um arquivo no primiere e, ao procurar como arruma, me deparei com uma solução que envolvia alterar o número de processadores e segui esse guia: Erro ao exportar o filme no Premiere Pro
Configurei para 12 o número de processadores e reiniciei o notebook

Ai que começou o problema

To com esse note faz menos de um ano, configurei a senha no primeiro dia e desde então entro apenas com o PIN. Mas ao tentar entra pelo PIN da a seguinte mensagem "Algo aconteceu e seu PIN não está disponível. Clique para configurar seu PIN novamente". Quando clico carrega por um tempo mas depois volta pra tela de login, se eu insisto e tento PIN novamente, depois de algumas tentativas aparece a seguinte mensagem: "Procura por aplicativo na Store? Você precisa instalar um aplicativo para essa tarefa. Deseja procurar um na Store?" Clicando no sim ou no não eu volto pra tela de login...

Ai vem o problema da senha, eu não me lembro.... Tentei todas as senhas que eu uso e nada, e quando tento ir em recuperar senha, volta para a tela de login. Pra ajudar o notebook não conecta na internet tem pelo cabo de rede, quando clico pra procurar rede apenas aparece a opção de modo avião.

Tentei restaurar o pc e formatar apenas o ssd (que está apenas o sistema operacional e meus arquivos no desktop) mas para fazer esse procedimento pede para eu logar na minha conta micrsoft, que eu sei a senha, mas ao coloca-la dá senha inválida. Eu estou logado na minha conta microsoft pelo celular, sei a senha, e mesmo assim não aceita.

Tentei formatar usando pendrive e o pc não reconhece pendrive!

Liguei na assistência tecnica, eles disseram pra enviar a máquina para eles, mas que vai demorar cerca de duas semanas e eu dependo desse note pra trabalhar, além disso realmente não queria perder meus arquivos, tenho bastante coisa de trabalho. O envio é apenas quarta, mas eu ainda não desisti.

Vocês sabem alguma forma que eu possa conectar na internet, entrar pelo PIN, recuperar minha senha ou formatar apenas o ssd?

 

Esclarecimentos:

O problema apareceu depois que alterei o número de processadores

Estou chamando de tela do login aquela primeira tela onde aparece o usuário e pede a senha para acessar o pc

Eu sei meu PIN e minha conta e senha microsoft

Eu não sei minha senha pra logar no notebook

O note é um acer predator helios 300, tem um sdd pro sistema operacional e um HD a parte, preciso apenas dos arquivos do HD

 

Preciso, pelo o que eu entendi, recuperar a senha OU habilitar o uso de PIN OU formatar apenas o ssd

Me ajudem, estou realmente com um problemão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!