Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@GusGraf a 9600GT pode ser mais forte porém o fato dela nem ter DirectX 11 e ter 1 GB pra cima diferente da 9600 GT que nem sei se tem ao menos 1 GB

a GT 710 é melhor que a 9600GT

• Membro VIP
Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

nem ter DirectX 11

Ela suporta DX11, mas no nível de desempenho que as duas placas estão não faz diferença, todas as duas são indicadas para aplicações DX9c.

2 minutos atrás, Pepse disse:

nem sei se tem ao menos 1 GB

Normalmente a 9600GT tem 512MB de memória.

@Eduardo Nitz

Todas as duas tem praticamente o mesmo desempenho, se já tiver a 9600GT fique com ela, pois comprar a GT710 para substituí-la não vale a pena, e o inverso também não vale a pena.

Postado

A GT710, que nada mais é que uma GT210 com clock maior e memória mais rápida, só serve para dar vídeo. A GT9600 é "menos inferior" a ela, cerca de 40% mais performance. Mas tenha em mente que as duas perdem feio para um Vega 3, por exemplo. 

• Curtir 1
Postado

GT710 Com certeza, ela é bem mais nova e o desempenho dela vai ser melhor, porém nenhuma das duas é voltada para jogos, porém a 710 é ddr3.

Eu já tive uma 9600gt, a muito tempo atrás(mds agr q percebi que estou ficando velho) na vdd ainda tenho tá com um amigo meu porque a placa dele é offboard, não é ruim mas também n roda nem minecraft direito.

RECOMENDO pelo menos UMA GTX 4xx, da pra achar alguém com a sanidade mental ainda boa e vendendo uma placa dessa por uns R$ 200, apesar de n valer nem 100 direito mas ok ksks

58 minutos atrás, Eduardo Nitz disse:

@GusGraf Eu tenho as duas, a 9600 esta guardada aqui, por isso perguntei. Obrigado por responder amigo :D

agr q eu li ksks faz um teste então, coloca uma faz um benchmark ou instala o afterburner da msi e ve qual das duas da mais fps, eu fiz isso com as minhas gtx550ti contra a RADEON 7560(perdeu feio)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!