Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala minha rapaziada, tudo bem? Gostaria de saber o que rodaria ... i5 3570, 16GB RAM, GT610 - placa-mãe H61M-HG4. Posso fazer alguma alteração? O que recomendam?

Postado

@Jp.ex , ele roda Windows e Chrome muito bem rs. Brincadeira, roda um monte de coisa, mas em baixa resolução, qualidade e quadros por segundo no geral. Jogos indie e outros mais leves vai poder se divertir. Mas tudo depende dos preços, do que você tem agora, da fonte, etc...

Veja aqui um teste amplo dessa GPU:

Spoiler

Mas saiba que a GPU não é muito melhor que o gráfico integrado no processador:

Spoiler

Postado
25 minutos atrás, Jp.ex disse:

Fala minha rapaziada, tudo bem? Gostaria de saber o que rodaria ... i5 3570, 16GB RAM, GT610 - placa-mãe H61M-HG4. Posso fazer alguma alteração? O que recomendam?

Dá pra dar uma brincada com jogos mais leves(Fort, Lol, cs ...) Pra jogos mais pesados seria recomendado investir em uma GPU... Tem algum orçamento? qual marca e modelo da fonte?

Postado

@Otávio Furoni eai irmão! então... eu usarei o computador pra design gráfico e alguns jogos bem de vez em quando, um ff, cs, wow... acha que dá? to buscando algo em torno de 1500 reais, esse que mencionei é 1150 o valor

Postado
1 minuto atrás, Jp.ex disse:

@Otávio Furoni eai irmão! então... eu usarei o computador pra design gráfico e alguns jogos bem de vez em quando, um ff, cs, wow... acha que dá? to buscando algo em torno de 1500 reais, esse que mencionei é 1150 o valor

Dentro desse preço é o melhor que há mesmo, sabe qual a marca e o modelo da fonte? é essencial essa informação.

Postado

@Otávio Furoni top mano! estou esperando a informação... caso a fonte seja dispensável, talvez eu analise outro (i5 2400s, 8RAM, GTX 750, FONTE 500, PLACA ASUS P8H61-MLX2) eai? diferença de 100 reais a mais 

agora, Jp.ex disse:

@Otávio Furoni top mano! estou esperando a informação... caso a fonte seja dispensável, talvez eu analise outro (i5 2400s, 8RAM, GTX 750, FONTE 500, PLACA ASUS P8H61-MLX2) eai? diferença de 100 reais a mais 

porém o i5 3570 são 4 núcleos :( é ***** não entender mt essas parada 

Postado

Depende, se pensa em fazer futuros upgrades, a primeira opção supre mais. Esse i5 2400s é bem fraquinho... porém tem uma placa de vídeo superior.

Postado

porém o i5 3570 são 4 núcleos :( é ***** não entender mt essas parada 

se puder me informar alguns detalhes básicos e essenciais antes de eu realizar a compra, sobre o que deve ter no pc, te agradeço 

Postado

@Jp.ex cara

eu acho a primeira opção a melhor de todas

pois o I5 3570 é um processador brabo que mesmo sendo antigo ainda vai durar bastante

o único problema é essa GT 610 porém com mais 500 reais ou 1000 você pode comprar desde uma GTX 950

até uma RX 570

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Jp.ex disse:

se puder me informar alguns detalhes básicos e essenciais antes de eu realizar a compra, sobre o que deve ter no pc, te agradeço 

O essencial é a fonte, precisa saber o modelo e a marca da fonte, não somente  quantos watts ela possui(existe muitas fontes que dizem na caixa que possuem ''500w'' mas entram em colapso com 200w). 

Provavelmente vai comprar usado, então pergunte quanto tempo de uso tem os equipamentos e qual o estado.

Particularmente, acho mais jogo ir na primeira opção (i5 3570) e pensar em futuros upgrades (uma rx 570/gtx 1650/1650super) dependendo da fonte claro.

OBS: TENHO UM I5 3340 (DA MESMA GERAÇÃO QUE O I5 3570) E EMPURRO UMA RX 570 SEM GARGALOS.

Postado

O processador da primeira é um pouco melhor, mas o da segunda não faz feio não, também tem 4 núcleos e 4 threads, mas a placa de vídeo é muito melhor, eu acho que compensa mais. Mesmo com 8 GB de RAM contra 16 GB, até porque dependendo do software a GPU também pode ajudar um pouco.

1 minuto atrás, Pepse disse:

500 reais ou 1000 você pode comprar desde uma GTX 950

até uma RX 570

Infelizmente não viu... tempos difíceis para quem procura GPU. A GTX 750, essa daí mesmo, está por R$ 650 no mercado livre!

Postado
10 minutos atrás, Jp.ex disse:

@Otávio Furoni ele não sabe me dizer... acha que boto mais um cash, e procuro algo melhor? 😕  orçamento MÁXIMO 1800, ou pego e dou um upgrade nesse com o resto do dinheiro?

Como não sabe dizer? é só abrir o gabinete e ler o que está escrito na fonte.

Com 1800 não tem muito o que fazer.

Dá pra pegar essa 1 opção, trocar a fonte (pegar uma de qualidade) e juntar par gpu.

Postado
14 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

Como não sabe dizer? é só abrir o gabinete e ler o que está escrito na fonte.

Com 1800 não tem muito o que fazer.

Dá pra pegar essa 1 opção, trocar a fonte (pegar uma de qualidade) e juntar par gpu.

fechou! obrigado pela atenção mano, tmj

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!