Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
14 minutos atrás, PortalBranco disse:

Por que dá isso no navegador:

image.png.983e41fc4776c8fef585aed8c76abf9f.png

E como resolver?

Se eu não me engano o Flash Player não funciona mais no google chrome, logo, muitos jogos de navegador deixaram de funcionar :(

Postado
agora, jvssz_ disse:

Se eu não me engano o Flash Player não funciona mais no google chrome, logo, muitos jogos de navegador deixaram de funcionar :(

E se for num navegador antigo?

Postado
7 minutos atrás, PortalBranco disse:

Olha, dei uma pesquisada aqui, aparentemente não tem mais suporte para nenhum navegador, mas também achava que era só no Chrome e os outros mais atuais...

Postado
12 minutos atrás, PortalBranco disse:

O plugin oficial não está mais disponível para download, logo mesmo em um navegador de versão antiga, não irá conseguir instalar ele.

Existe alguns programas de terceiros capazes de rodar jogos flash, como este abaixo:

https://github.com/lightspark/lightspark/releases

Mesmo assim, ainda é um projeto recente, logo pode ou não funcionar.

Postado

@PortalBranco Então boa sorte, Flash acabou, não existe mais, não tem como jogar nenhum jogo em flash pelo navegador.

A não ser que o jogo tenha mudado para outra engine (como a unity por exemplo) ou o site tenha um substituto para o flash.

Postado
1 minuto atrás, Lost Byte disse:

O plugin oficial não está mais disponível para download, logo mesmo em um navegador de versão antiga, não irá conseguir instalar ele.

Existe alguns programas de terceiros capazes de rodar jogos flash, como este abaixo:

https://github.com/lightspark/lightspark/releases

Mesmo assim, ainda é um projeto recente, logo pode ou não funcionar.

Teria que instalar o plugin?

Dá pelo navegador?

Teria como baixar o jogo flash do navegador?

Postado

@PortalBranco

9 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

ou o site tenha um substituto para o flash.

Provavelmente é isso, o Click Jogos talvez tenha feito um substituto, não quer dizer que todo site irá funcionar.

Eu ainda recomendo instalar o Flash Point pela praticidade e de você poder fazer sua própria lista de jogos favoritos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!