Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite,  no meu pc atual eu tenho uma Placa de vídeo Asus Phoenix GTX 1650 OC com um único fan, e eu tava percebendo que quando ia abria algum jogo ela esquentava muito, baixei o msi afterburner para configurar os fans dela pra rodar a 100% e melhorou um pouco, mas quando eu abro um jogo pesado com as configurações no alto o fps fica a 80 o que é muito bom mas a placa chega a atingir até 83 graus, (jogo citado é o Dying Light) aí queria saber qual a temperatura maxima para jogos dessa placa de vídeo, porque tenho medo de se continuar jogando a 83 graus ela simplesmente parar de funcionar, aguardo a resposta de alguém que entenda do assunto!!!

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Arthur Schin disse:

Boa noite,  no meu pc atual eu tenho uma Placa de vídeo Asus Phoenix GTX 1650 OC com um único fan, e eu tava percebendo que quando ia abria algum jogo ela esquentava muito, baixei o msi afterburner para configurar os fans dela pra rodar a 100% e melhorou um pouco, mas quando eu abro um jogo pesado com as configurações no alto o fps fica a 80 o que é muito bom mas a placa chega a atingir até 83 graus, (jogo citado é o Dying Light) aí queria saber qual a temperatura maxima para jogos dessa placa de vídeo, porque tenho medo de se continuar jogando a 83 graus ela simplesmente parar de funcionar, aguardo a resposta de alguém que entenda do assunto!!!

Mas... qual era mesmo o resto do PC, incluindo principalmente o gabinete?

Postado

@Imakuni

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo o resto do PC, incluindo principalmente o gabinete?

a fonte é uma da corsair 80 Plus bronze de 500w, memória ram 8g 3000mhz, placa-mãe Asus prime h410, i3 10100f, ssd 480gb, HD 1 tera, e o gabinete é Gabinete Gamer T-Dagger P03W, Mid Tower, RGB, White, ATX, Sem Fonte, Sem Fan, TGC-P03W

Postado
13 horas atrás, Arthur Schin disse:

e o gabinete é Gabinete Gamer T-Dagger P03W, Mid Tower, RGB, White, ATX, Sem Fonte, Sem Fan, TGC-P03W

Ah sim, gabinete ruim e sem ventilação, claro.

Tire a tampa lateral, vai ajudar.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!