Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na placa de vídeo


Posts recomendados

Pessoal, atualmente tenho uma Red Dragon AMD Radeon RX 570 4GB, GDDR5 e estou procurando uma melhor, pois os jogos da qual estou jogando está começando a ter Drop de frame (warzone e apex são os que estão travando com mais frequência). Agradeço desde já quem ajudar

Processador: Ryzen 7 2700x

Ram: 16gb 3000mhz DDR4 Crucial Ballistix

placa-mãe: B450 Gaming 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse não é o momento de comprar placa de video, tudo hiperinflacionado! Do jeito que estão as coisas, com 2.500 reais é capaz de voce só conseguir comprar uma RX570 que é justamente o que voce já possui. Ano passado com esse valor dava pra comprar RX 5700XT e ainda sobrava uns trocados!

Espere passar a febre das criptomoedas(o que pode acontecer só em 2022), e depois que os preços normalizarem voce volta a procurar uma placa pra substituir a sua.

  • Curtir 1
  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As temperaturas estão dentro do esperado. Então é isso mesmo, você não está tendo problemas, apenas já está usando tudo o que a placa tem pra oferecer. 

 

Infelizmente, o que o colega @gutopereira é a mais pura verdade, e a culpa é da cotação do dólar e das criptomoedas. A primeira, pois o hardware tem preços atrelados à moeda americana, e o segundo pois com a cotação delas nas alturas, a demanda por GPUs para mineração está muito alta. Com isso, o preço deste componente está hyper inflacionado. Os demais componentes subiram, mas nem de longe como as GPUs. 

 

A menos que queira gastar um caminhão de bonoros, recomendo ficar na RX570 por enquanto e esperar esta loucura passar, se é que vai passar. Pra valer o upgrade, você teria que ir para uma RTX 3060 ou RX 5700 XT, e nisso estamos falando de, pelo menos, 5.000,00~6.000,00. Eu, particularmente, não acho que valha a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!