Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar minha imagem para uma reunião web


Posts recomendados

tudo joia brothers??

 

seguinte... vamos ver se alguém consegue me auxiliar nessa.

Terei uma reunião web na quinta-feira, para uma possível vaga de emprego, via ZOOM.

 

Acontece que passei a tarde toda tentando 'ajeitar' minha webcam e a mesma continua ruinzona... (*vide imagem anexa)

 

Será que existe alguma coisa que eu posso fazer pra dar um ganho, uma melhora?

Alguém poderia me dar dicas? Será que tem como atualizar driver, e se sim, qual seria dessa web, que nem marca tem!?!

 

Enfim... toda dica será muito bem vinda!!

Não gostaria de passar feio nessa primeira impressão. (sabem como é!)

 

Abraços, e obrigado a todos pela atenção dispensada!

test-webcam.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@Fábio Dipi A resolução da sua webcam é muito baixa (VGA, 640x480). Não há como fazer milagre, a sua webcam é muito ruim.

 

Dica: se é uma entrevista de emprego, o fundo bagunçado é péssimo. Idealmente posicione-se de forma que o fundo fique neutro, por exemplo, uma parede em vez de um colchão bagunçado. Outra dica é colocar uma luminária posicionada atrás da webcam jogando luz em seu rosto.

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estive afastado por um tempinho, mas quero responder e até desabafar sobre a questão de webcam.


Existem várias webcams no mercado com alta resolução, porém não são baratas, é fato, assim como qualquer item de alta qualidade. Caso possa pesquisar e pagar, mostre para nós, ainda mais

que muitos estão em teletrabalho  como eu. Busque uma que tenha no mínimo 1080x720.

 

Meu desabafo é que eu me vi usando o celular para fazer reuniões online. É o desabafo, como fotógrafo, de não gostar de usar celular para fotos e vídeos. O pior é que fica bom, rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!