Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até R$1300.


Posts recomendados

Boa dia, eu estou a procura de um placa de vídeo de até $1300. Me recomendaram a 1050ti, mas vi que ela não vale o preço hoje em dia. Tenho uma fonte de 650w da gigabyte, 16gb ram e um Core i5 2ª geração, que irei trocar até o final do ano, mas preciso de uma placa de vídeo para completar o setup provisório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os preços estão f...

Se conseguir uma 1650 por esse valor, pegue na hora, não vai conseguir nada além disso.

Recomendo até um estudo de venda do seu kit e adquirir um ryzen 3 c/ graficos integrados (pelo menos de 2ª geração) e 2 pentes de 4 giga (ou 2 de 8 se não for tanta diferença)

Vai dar menos desempenho que a 1050 ti, mas realmente pagar mil reais numa placa dessas é bem fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Carreiro Não valer o preço é relativo. O preço dos produtos depende do quanto as pessoas estão dispostas a pagar neles. Eu, por exemplo, não estou disposto a pagar por nenhuma VGA hoje, pois, ou você gasta o triplo em uma placa aceitável como uma 1660S ou você tem de gastar quase R$800,00 em uma placa como a RX550, o que é inimaginável.

Particularmente não penso ser viável, mesmo depois podendo vender as placas. Quando tudo isso acabar (um dia eu espero que acabe) essas placas já estarão tão ultrapassadas que o retorno que você vai conseguir delas será mínimo, (se bem que no mercado nacional as coisas são tão ruins que algumas placas mesmo com 7 anos de uso são vendidas com preço de novas). Talvez seja mais jogo você gastar uma graninha com um gráfico integrado, matando dois coelhos de uma vez, conseguindo uma placa e ao mesmo tempo pegando um processador mais novo que irá te durar para futuros upgrades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Carreiro Já que vai trocar o seu i5 de 2ª geração. O ideal seria pelo menos uma 1650 no minimo, pra brincar ai por uns anos. 

 

Mas de fato está bem caro, nao encontra abaixo de R$1.500,00 . Mas de repente se esse valor for alto pra você, é melhor esperar um mes ou 2, ajunta uma grana a mais e compra uma placa boa.

 

A 1050ti quebra um galho..  mas pelo preço nao vale de nada sendo que logo logo ela vai te frustrar no desempenho e ter comprar outra de novo. "eu tenho uma 1050ti ainda rsrs"  

 

Se você conseguir uma abaixo desse valor aproveite..  Ou também pode se recorrer as AMD rx570, Mas que por sua vez também estão com os valores elevados.   

 

Contado pela tecnologia e arquitetura eu optaria pela Nvidia, no minimo 1650 e se puder o recomendado seria logo a 1650 Super. 

 

Todavia a ideia em trocar o kit todo também é valida e na ocasião até mais inteligente, e pode lhe colocar em uma situação mais confortável para upgrades futuros, já que a AMD você poderia mais afrente fazer um up de processador sem precisar trocar o kit todo, como acontece com intel.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!