Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha latência nos servidores Brasileiros de Apex legends está horrível, utilizo Tim Live fibra 100mb, e minha latência nos servidores gringos está melhor do que nos Brasileiros, mais alguém com o mesmo problema ?

Postado
12 horas atrás, leonardo162 disse:

Minha latência nos servidores Brasileiros de Apex legends está horrível, utilizo Tim Live fibra 100mb, e minha latência nos servidores gringos está melhor do que nos Brasileiros, mais alguém com o mesmo problema ?

Como você monitora isso?

Sabe olhar no gerenciador de tarefas/monitor de recursos/rede  o ip do servidor da partida? Tem certeza que é somente os servidores do APEX que estão com ping alto? É em qualquer horário do dia? você monitora o ping para os roteador?

Para eu ter certeza que é o servidor do jogo, eu fico pingando varios hosts na internet e também o servidor do jogo. Além de monitorar o ping com meu roteador e a UNO da empresa de internet. 

Esse é um exemplo de ip  do servidor APEX no Brasil 177.54.157.22 

Outro ip que já peguei em partidas do Apex: 189.1.173.41 Mas a maioria que eu pego começa com 177.54.157.xxx so muda o xxx.

Se você não souber olhar no monitor de recursos o ip para você pingar durante a partida, recomendo utilizar o snifer de rede Wireshark. porque as vezes no monitor de recursos ele resolve nome e não da para ver o ip e nem pesquisando na internet eu consigo resolver, daí com wireshark não tem segredo, ele sempre mostra o ip e o nome resolvido. Daí basta  só caputrar alguns pacotes depois que a partida já tiver começado e olhar mais nos pacotes udp.

Postado

@BF3DONORDESTE Monitor pelo próprio jogo, você ativa uma opção nas configurações do Apex Legends, que ele monitora a taxa de FPS, latência no jogo, entrada e saída de dados e etc, bem completo próprio jogo te da essa opção hoje em dia. Minha latência está ficando melhor nos servers gringo tipo New york ta batendo 130 de ms, no server de sao paulo pega as vezes 150.

Postado
2 minutos atrás, leonardo162 disse:

@BF3DONORDESTE Monitor pelo próprio jogo, você ativa uma opção nas configurações do Apex Legends, que ele monitora a taxa de FPS, latência no jogo, entrada e saída de dados e etc, bem completo próprio jogo te da essa opção hoje em dia. Minha latência está ficando melhor nos servers gringo tipo New york ta batendo 130 de ms, no server de sao paulo pega as vezes 150.

Não sabia dessa função dentro desse jogo. Me fala qual o caminho nas configurações para obter esses dados? O que você ativa? 

150 em astá muito alto mesmo, tem algo errado aí!

Postado
Em 11/03/2021 às 11:09, BF3DONORDESTE disse:

Não sabia dessa função dentro desse jogo. Me fala qual o caminho nas configurações para obter esses dados? O que você ativa? 

150 em astá muito alto mesmo, tem algo errado aí!

Pronto amigo.

Sem título.jpg

• Amei 1
Postado
15 minutos atrás, gabrielsants disse:

Faz um traceroute pra algum servidor em São Paulo pra ver qual rota sua conexão tá fazendo

Ontem a Tim trocou o meu modem, até agora a latência está normal nos servidores BR chegando no máximo a 50, vou continuar testando.

Postado

@leonardo162 Latência em torno de 150 é muito anormal, pode ser q sua rota saia do Brasil e volta pra São Paulo ou algum gargalo muito grande em algum roteador no trajeto

19 minutos atrás, gabrielsants disse:

Faz um traceroute pra algum servidor em São Paulo pra ver qual rota sua conexão tá fazendo

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!