Ir ao conteúdo

Excel erro no código excluir vba excel

Ir à solução Resolvido por RafaVillani,

Posts recomendados

Postado
11 horas atrás, RafaVillani disse:

@paulotucaBom dia. 

De uma olhada agora, esta funcionando, mas as vezes pega o registro errado, ainda não identifiquei essa inconsistência no código.

Professor @RafaVillani boa noite!

Desculpe pela demora hoje foi bem corrido no trabalho.

Esse erro será que te alguma coisa a ver com o gerenciamento de nome que fiz no excel lá tem uma função desloc? e se não for quer que eu faça do zero?

Tem sim, criei as planilhas Vendido, Retorno e Cancelado, faça a estrutura das mesmas e, posteriormente, envio o código.

Sim esta feito e obrigado estou aprendendo muito

Vou fazer mais testes e te respondo.

RafaVillani

Com Botão - Relação de produtos - teste 08-03.rar 113 kB · 0 downloads

obrigado e como disse se precisar eu começo do zero de novo

Com Botão - Relação de produtos - teste 08-03.rar

Postado

@RafaVillani Boa noite!

Que isso não precisa pedir desculpas eu só tenho a lhe agradecer, para mim essa semana esta bem corrido no trabalho também, irei fazer os testes e te retorno mais desde já eu agradeço a sua ajuda

@RafaVillani rafa não resisti e fui testar, mais já sei qual alteração para melhorar amanhã

no status deixarei uma opção de "Em aberto ou em andamento, para manter na planilha formulario o que acha?

e percebi que no preço o formato dinheiro só aparece depois de digitado saiu da caixa de texto e seleciono de novo.

Postado
12 horas atrás, paulotuca disse:

percebi que no preço o formato dinheiro só aparece depois de digitado saiu da caixa de texto e seleciono de novo.

@paulotucaRemova o evento Exit do txtpreco e coloque a linha de comando dentro do evento BeforeUpdate. 

Postado

@RafaVillani

Em 18/03/2021 às 07:49, RafaVillani disse:

@paulotucaRemova o evento Exit do txtpreco e coloque a linha de comando dentro do evento BeforeUpdate. 

Bom dia, perfeito você é mestre. obrigado

Em 17/03/2021 às 21:13, RafaVillani disse:

@paulotucada maneira que você achar melhor, só me explique mais como você quer.

RafaVillani

Bom dia, Rafa me diz como fazer a alteração na planilha retorno, acho que vou deixar como era antes mesmo na planilha formulário, porque ai consigo usar o botão de retorno ao cliente que uns dos itens mais importante para mim neste projeto. pode me ajudar, eu até ia mexer mais fiquei com medo de estragar tudo,.

@RafaVillani eu exclui a linha if de retorno do modulo 1 era só fazer isso mesmo para voltar a preencher na aba formulario?

Postado
1 hora atrás, paulotuca disse:

eu exclui a linha if de retorno do modulo 1 era só fazer isso mesmo para voltar a preencher na aba formulario?

@paulotucavocê removeu o If e todo o conteúdo dentro, até o End If? Se sim, está correto. Somente vendido e cancelado irão para suas respectivas planilhas.

RafaVillani

Postado
10 minutos atrás, RafaVillani disse:

@paulotucavocê removeu o If e todo o conteúdo dentro, até o End If? Se sim, está correto. Somente vendido e cancelado irão para suas respectivas planilhas.

RafaVillani

Sim @RafaVillani até o End If, e se eu quiser fazer a busca page consultar entre as abas vendido, cancelado e formulario.

@RafaVillani Sabe me dizer como introduzir graficos no user form

@RafaVillani Bom dia professor.

Fiz umas alterações no meu formulário coloquei senha de acesso, para você entrar na tela de login clica no userform e vai aparecer a senha de administrador e a senha é 123

Com Botão - Relação de produtos - C-ABAS.rar

Postado
3 horas atrás, paulotuca disse:

e se eu quiser fazer a busca page consultar entre as abas vendido, cancelado e formulario.

@paulotucavocê terá que criar mais 2 formulários de pesquisa para vendido e cancelado, igual ao que você já tem.

3 horas atrás, paulotuca disse:

Sabe me dizer como introduzir graficos no user form

Tem como sim, você cria o gráfico no excel, e utilizando a ferramenta imagem, carrega o gráfico para dentro do userform, no youtube tem vídeos ensinando, se estiver com dificuldades é só falar aqui que eu ajudo.

RafaVillani

Postado

Boa tarde @RafaVillani, desculpe pela demora, tive muito trabalho e problemas pessoais.

Rafa eu fiz alguns alterações na planilha como por exemplo colocar senha para os usuários esta aparentemente tudo funcionando normal, mais percebi o seguinte, quando abro a planilha pela primeira vez e digito  o logim e senha entra normal ai se eu sair de tudo e voltar a clicar para abir a planilha já não pede a senha mais, o que estou fazendo de errado?

E sobre  a busca na outras abas estou apanhando aqui kkk mais vou conseguir

@AfonsoMira

Em 19/03/2021 às 12:19, AfonsoMira disse:

@AfonsoMira a eu tentei colocar o grafico em outro planilha e estou apanhando um pouco mais vou tentar mais 

Em 19/03/2021 às 12:19, AfonsoMira disse:

Não sei se conhece, mas deixo aqui este site para aprender mais sobre VBA: Macoratti .NET

Muito obrigado pela dica

Postado

@RafaVillani Bom dia meu mestre.

Então to tendo vários problemas, para entrar na planilha dois clicks no userform login a senha é 123.

1 - bom coloquei a senha e usuario percebi que ela funciona a primeira vez se eu fechar a planilha e abrir de novo ela entra sem login.

2 - o botão salvar depois que coloquei a senha não esta funcionando.

Com Botão - Relação de produtos - C-ABAS - Copia.rar

Postado

@paulotucaPlanilha conferida:

4 horas atrás, paulotuca disse:

1 - bom coloquei a senha e usuario percebi que ela funciona a primeira vez se eu fechar a planilha e abrir de novo ela entra sem login.

Fiz uma pequena alteração, testei e está funcionando.

4 horas atrás, paulotuca disse:

2 - o botão salvar depois que coloquei a senha não esta funcionando.

Problema corrigido, botão salvar funcionando.

Obs: Criei 3 botões do opção (Em aberto, Vendidos e Cancelados), dessa forma será mostrado no listbox conforme sua seleção, assim como para o filtro, que sera feito com base na seleção dos botões de opção.

Veja se lhe atende.

RafaVillani

Com Botão - Relação de produtos - C-ABAS - Copia.rar

Postado

@paulotucaDepois de muito quebrar a cabeça com os códigos, resolvi fazer tudo do zero como você havia dito, você somente terá de ajeitar a panilha esteticamente, fora isso está tudo funcionando, testei tudo, todos os campos de filtros, todas as máscaras, salvando, editando, enviando para as outras planilhas, o duplo clique, tudo perfeito.

Veja se lhe atende e me retorne.

RafaVillani

Paulo_Forum_Corrigido.rar

Postado

@RafaVillani Bom eu agradeço muito a sua dedicação esforço e humildade mais vi que o problema deve ser meu pc ou meu excel vou tentar resintalar ele eu fiquei o domingo todo também pesquisando e tentei achar o erro

Postado
agora, paulotuca disse:

@RafaVillani Bom eu agradeço muito a sua dedicação esforço e humildade mais vi que o problema deve ser meu pc ou meu excel vou tentar resintalar ele eu fiquei o domingo todo também pesquisando e tentei achar o erro

Essa última que enviei também não funcionou? Qual o erro retornado?

RafaVillani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!