Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, seguinte estou com um ryzen 7 3700x recém comprado estou usando o coolerbox original da AMD e estou com problemas de temperatura muito estranhos usando somente o navegador estou atingindo 70° e também percebi que há saltos muito grandes de temperatura ele de 55 pula pra 70° ele não sobe devagar conforme o uso.

Quando eu estou jogando pego picos até 80 graus no call of duty warzone não acho que seja nada de mais porém sem usar nada está com uma temperatura muito elevada.
(Já troquei a pasta térmica original e coloquei uma artic silvers, antes de eu trocar a pasta estava atingindo 95 graus e dando alguns crashes de tela azul, o pc todo é novo só a placa de vídeo que tenho a quase um ano.

Config usada.

R7 3700x
B450 Steel Legend
16GB 3200MHZ "XLR8" (8X2)

Fonte CV650W 80Plus

crashes.png

Postado
1 hora atrás, José Leonardo Carvalho disse:

Opa rapaziada, seguinte estou com um ryzen 7 3700x recém comprado estou usando o coolerbox original da AMD e estou com problemas de temperatura muito estranhos usando somente o navegador estou atingindo 70° e também percebi que há saltos muito grandes de temperatura ele de 55 pula pra 70° ele não sobe devagar conforme o uso.

Quando eu estou jogando pego picos até 80 graus no call of duty warzone não acho que seja nada de mais porém sem usar nada está com uma temperatura muito elevada.
(Já troquei a pasta térmica original e coloquei uma artic silvers, antes de eu trocar a pasta estava atingindo 95 graus e dando alguns crashes de tela azul, o pc todo é novo só a placa de vídeo que tenho a quase um ano.

Config usada.

R7 3700x
B450 Steel Legend
16GB 3200MHZ "XLR8" (8X2)

Fonte CV650W 80Plus

crashes.png

você usa aquele cooler box rgb que veio nesse Processador?

Postado
48 minutos atrás, José Leonardo Carvalho disse:

@Lucas Ajiota Sim o cooler box wraith prism

Ele não é um cooler ruim, nem se compara aqueles porcaria que a Intel usa, Primeiro o seu gabinete é bem ventilado? Encaixou bem o Cooler? Já limpou o Pc alguma vez geral?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!