Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tirei o windows 10 e coloquei o 7 e o notebook não dá mais video


Leandro_pc

Posts recomendados

Boa noite, pessoal! Esse é meu primeiro tópico. Vamos lá! Eu tenho um notebook da Positivo, modelo Motion Plus Red Q464B. Ele veio com o Windows 10, mas como já estava sem espaço interno, ele tem 64 GB de armazenamento, eu formatei e coloquei o Windows 7. No entanto, eu não sabia que a marca não disponibilizava drives para Windows 7 para esse modelo, nem para o Windows 8. Também coloquei o Windows 8 e mesmo assim não dá video. Coloquei de volta o Windows 10, instalei todos os drivers e mesmo assim não dava vídeo. Estou utilizando na Tv Smart via HDMI. Via HDMI funciona com qualquer Windows. E sempre quando eu ligo o notebook aparece a palavra Linx dentro de um circulo, o que não aparecia antes, parece que houve uma desatualização da BIOS, será? De acordo com minhas pesquisar, eu acho que Linx é o sistema utilizado em tablets. Se for verdade, como pode um sistema de tablet ser utilizado em um notebook? Vou agradecer imensamente a quem responder o meu tópico. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro_pc Isso ai pelo que pesquisei é um tablet.

 

Já teve vez que surgiu outro usuário com o mesmo aparelho querendo resetar a BIOS, e por dentro dele só tem uma plaquinha minúscula com memória ram, armazenamento, e processador tudo integrado.

 

O original dele é para rodar windows 10 mesmo, trocar não vai resolver, só faz gerar problemas, como esse que surgiu por exemplo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!