Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero uma placa de video meu pc suporta


Posts recomendados

  • Membro VIP
41 minutos atrás, Davi Capela disse:

Eu tenho uma placa-mãe Tobe Filed By O.E.M

e uma fonte de 200w 

Quero uma placa de video gtx1660 super meu pc aguenta ela

 

 

Amigo, Tobe Filed By O.E.M não é o modelo da placa-mãe, significa em inglês algo como "A ser preenchido pelo fabricante". Provavelmente o CPUz não conseguiu detectar o modelo dela por ser uma placa genérica ou algum modelo mais antigo.

 

Mas de modo geral, qualquer placa com slot PCI Express você consegue utilizar uma placa de vídeo.

 

Como os colegas acima já mencionaram, essa fonte precisa ser substituída, não consegue empurrar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Capela São poucas as placas que você vai conseguir colocar nisso, e pra recomendações tu teria que dizer qual o processador pra gente saber o consumo dele. Além disso, uma fonte de 200w provavelmente não é muito segura, então por minha parte eu ainda recomendo trocar a fonte antes da placa de vídeo. Lembrando que não precisa exagerar, por volta dos 400~500w já deve ser o suficiente pra qualquer coisa, tenta pegar uma de marca confiável com algum selo 80 plus pra garantir que a fonte é boa. Continua perguntando pro pessoal aqui se tiver dúvidas, mas lembra de colocar a especificação inteira do PC pra ajudar a responder, incluindo o processador e nesse se conseguir o gabinete também, só pra ter certeza se a fonte vai caber certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!