Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar caixa de som e headset juntos?


HeitorV1220

Posts recomendados

Como faço para usar caixa de som e headset juntos? Não necessariamente ao mesmo tempo, mas podendo trocar através da ferramenta de som? Ambos estão conectados em duas entradas P2 verde diferentes, porém um sobrepõe o outro e, se eu quiser fazer a troca, tenho que desconectar o headset. É possível usar os dois juntos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez a sua placa-mãe seja mais simples e ambas entradas P2 sejam compartilhadas. Nesse caso, só usando um fone com porta USB. Aqui eu uso 2 entradas P2 sem problemas, inclusive em alguns jogos consigo usar as duas simultaneamente. Por exemplo, no CS fico com fone de ouvido ao mesmo tempo em que deixo as caixas tocando um som.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HeitorV1220 disse:

Como faço para usar caixa de som e headset juntos? Não necessariamente ao mesmo tempo, mas podendo trocar através da ferramenta de som? Ambos estão conectados em duas entradas P2 verde diferentes, porém um sobrepõe o outro e, se eu quiser fazer a troca, tenho que desconectar o headset. É possível usar os dois juntos? 

Sim, é possível. Vá na página do fabricante e modelo da sua placa-mãe, baixe e instale o driver de áudio ali. Não sei como vai ser o visual do software que vai estar incluído, mas aqui tem a opção de gerar duas "streams" de audio. É através dessa opção que eu resolvi. Deve ser semelhante ao seu caso.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Shaman93 disse:

Talvez a sua placa-mãe seja mais simples e ambas entradas P2 sejam compartilhadas. Nesse caso, só usando um fone com porta USB. Aqui eu uso 2 entradas P2 sem problemas, inclusive em alguns jogos consigo usar as duas simultaneamente. Por exemplo, no CS fico com fone de ouvido ao mesmo tempo em que deixo as caixas tocando um som.

Acredito que seja isso mesmo mas, de qualquer forma, muito obrigado! 

19 minutos atrás, RobertoGB disse:

Sim, é possível. Vá na página do fabricante e modelo da sua placa-mãe, baixe e instale o driver de áudio ali. Não sei como vai ser o visual do software que vai estar incluído, mas aqui tem a opção de gerar duas "streams" de audio. É através dessa opção que eu resolvi. Deve ser semelhante ao seu caso.

Acredita que deu certo? Muito obrigado amigo, me ajudou muito!  

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!