Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galerinha, tudo beleza? Me tira uma dúvida ai por favor.

Estou terminando de montar meu pc, e devido ao período trágiico de placas de video e preços, resolvi pegar uma rx 580 8gb. Porém eu iria comprar uma fonte da Super Flower Leadex III 550w, 80 plus gold. 

Essa fonte sendo de 550w e a placa de vídeo precisando de 500w mínimos, aguenta ou vocês me recomendam outra fonte?

Postado
  • Membro VIP
Postado
4 minutos atrás, João Vítor Furtado disse:

Aproveitar e fazer uma outra pergunta. Eu tenho um estabilizador que é o exxa power 300. Eu devo trocar ele ou não é necessário? Pegando a fonte de 650w. Será necessário a troca ou ta suave?

NÃO use estabilizador, pois além de desnecessário, ele destruirá a sua fonte e te fará perder a garantia:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/613646-razões-pelas-quais-os-estabilizadores-atrapalham-a-fonte-do-pc/

Remova-o imediatamente.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!