Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, então daqui a 2 meses eu vou pegar meu notebook gamer e eu queria saber se notebook gamer esquenta muito que nem alguns vídeos mostram, que ele pega 90 graus, eu estou desposto a comprar cooler para notebook e também gostaria de recomendações de coolers até 100/120 reais, eu estou de olho no Acer nitro 5 que está por 6000 mil reais nas casas Bahia e eu vou parcelar em umas vezes que algumas lojas não parcelam, esse Acer tem um i5 9300h e uma 1650 com um hd de 1tb

Postado

@Wesley E então mano, geralmente esses notebooks esquentam bastante mesmo, mas não se preocupe que os chips são mais robustos para aguentar a alta temperatura. Porém recomendo muito que use uma base com cooler, só o fato de deixar a parte de baixo e a traseira livres já facilita bastante a vida desses notebooks. Não sei direito como são os preços dessas bases mas tem marcas que são muito boas no mercado que fazem bases para notebooks como: Cooler Master, Deep Cool. Creio que esses da C3Tech e Multilaser já deem alguma ajuda, apesar que tem que cuidar pra ver a qualidade dos materiais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...