Ir ao conteúdo

Outro Erro nos menus do Libre Office

Ir à solução Resolvido por Kazekage_94,

Posts recomendados

Postado
27 minutos atrás, f_neto disse:

Veja em Configurações se não é a fonte padrão do Libre

Eu sei que a fonte padrão é a Liberation, mas não tem como se achar com essas palavras bugadas hehe

Postado

@Frib 2K4 Já fiz diversas vezes, inclusive, desinstalei com o Revo para não ficar sobras, mas não dá certo, muito estranho, outra coisa que está acontecendo é que na Steam, algumas fontes parecem não serem lidas, será que é problema de fonte?

2 horas atrás, f_neto disse:

Veja em Configurações se não é a fonte padrão do Libre

Eu sei que a fonte padrão é a Liberation, mas não tem como se achar com essas palavras bugadas hehe

Postado

Olá pessoal, consegui resolver entrando pelo modo de segurança, foi um dica do fórum do Libre Office, e para que funcione sem o modo de segurança, instalei uma versão mais antiga, mas ainda não sei o que está causando o problema. Meus drivers estão todos atualizados.

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Kazekage_94 disse:

Olá pessoal, consegui resolver entrando pelo modo de segurança, foi um dica do fórum do Libre Office, e para que funcione sem o modo de segurança, instalei uma versão mais antiga, mas ainda não sei o que está causando o problema. Meus drivers estão todos atualizados.

Está funcionando agora com a versão antiga?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...