Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
15 horas atrás, Carlos Ariel Santiago disse:

@PlayerUzumaki então o turbo do meu é 3.8 em um core , daí consegui colocar 3.9 em all core 

Não não, o turbo em 1/2 núcleos é de 3.9 mesmo. Só em 3/4 que cai para 3.8/3.7 no comportamento padrão.

• Curtir 1
Postado
8 horas atrás, Imakuni disse:

Não não, o turbo em 1/2 núcleos é de 3.9 mesmo. Só em 3/4 que cai para 3.8/3.7 @Imakuni a bom entendi , vou testar com o msi pra ver pra ver como qui se comporta os 4 núcleos , porque olhando só a estatistica total ele chega a 38,9 hz mais individual não vi a quanto cada núcleo vai

9 horas atrás, Imakuni disse:

Não não, o turbo em 1/2 núcleos é de 3.9 mesmo. Só em 3/4 que cai para 3.8/3.7 no comportamento padrão.

Amigo se sabe se tem algum modelo de placa-mãe dessa linha z qui seja micro atx ? Se tem manda o modelo dela ,vou dar uma pesquisada se acho alguma usado ou com preço bom 

Postado
11 minutos atrás, Carlos Ariel Santiago disse:

Amigo se sabe se tem algum modelo de placa-mãe dessa linha z qui seja micro atx ? Se tem manda o modelo dela ,vou dar uma pesquisada se acho alguma usado ou com preço bom 

Não invista em plataforma velha. Mantenha a placa-mãe que você já tem e espere até dar dinheiro para um PC novo / vender o atual para dar grana para um upgrade.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!