Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

olá, sou novo aqui no fórum então não sei como funciona muito bem as coisas aqui. Eu tenho um notebook com um Celeron B950 @2.10Ghz, e 2Ggb de memória ram, eu quero poder fazer upgrade nessa nessa memória, porém eu não sei nada sobre a minha placa-mãe e também não consegui encontrar nada sobre ela na internet, vou deixar alguns prints aqui do cpu-z, se puderem me ajudar a encontrar a memoria ram correta eu agradeço :)

cpu-z 1.png

cpu-z 2.png

cpu-z 3.png

Postado
5 minutos atrás, Ricowtf disse:

ah sim eu estava com bastante dúvidas, por entrar no cpu-z e lá estar escrito 667MHz, obrigado meu mano, tudo de bom pra você

Outra coisa que esqueci de comentar: RAM de notebook também é chamada da "SO-DIMM".. Na hora de pesquisar, fatalmente você vai dar de cara com esse termo..

Postado
5 minutos atrás, RS Faria disse:

Outra coisa que esqueci de comentar: RAM de notebook também é chamada da "SO-DIMM".. Na hora de pesquisar, fatalmente você vai dar de cara com esse termo..

ah sim ok, obrigado

7 minutos atrás, GusGraf disse:

@Ricowtf Tudo bem jovem?

Qual o modelo e fabricante deste notebook?

modelo e fabrincantes notebook.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...