Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG S425-LBC25P1 upgrade de memória


Ricowtf

Posts recomendados

olá, sou novo aqui no fórum então não sei como funciona muito bem as coisas aqui. Eu tenho um notebook com um Celeron B950 @2.10Ghz, e 2Ggb de memória ram, eu quero poder fazer upgrade nessa nessa memória, porém eu não sei nada sobre a minha placa-mãe e também não consegui encontrar nada sobre ela na internet, vou deixar alguns prints aqui do cpu-z, se puderem me ajudar a encontrar a memoria ram correta eu agradeço :)

cpu-z 1.png

cpu-z 2.png

cpu-z 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricowtf disse:

ah sim eu estava com bastante dúvidas, por entrar no cpu-z e lá estar escrito 667MHz, obrigado meu mano, tudo de bom pra você

Outra coisa que esqueci de comentar: RAM de notebook também é chamada da "SO-DIMM".. Na hora de pesquisar, fatalmente você vai dar de cara com esse termo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, RS Faria disse:

Outra coisa que esqueci de comentar: RAM de notebook também é chamada da "SO-DIMM".. Na hora de pesquisar, fatalmente você vai dar de cara com esse termo..

ah sim ok, obrigado

7 minutos atrás, GusGraf disse:

@Ricowtf Tudo bem jovem?

 

Qual o modelo e fabricante deste notebook?

 

modelo e fabrincantes notebook.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!