Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um peso de porta conhecido como galaxy win, bixo ta com a bateria viciada e ruim de usar até com a custom rom que eu coloquei, é uma rom kit kat, mais que isso ele nem deve rodar, estava pensando se existe algum SO super leve em que me permita emular jogos retrô de forma fluida, levando em conta que a rom que eu testei é a cyanogenmod as outras devem estar piores, fora emular games retrô ele não deve ter mais nenhuma utilidade então vai pro lixo porque comprei um peso de porta melhor

Postado
12 horas atrás, Eder Neumann disse:

com relação à lentidão pode ser por causa da bateria, tente adquirir uma nova para ver se não melhora esta questão.

com relação a ROM, Cyanogen ta descontinuada, veja as Lineage se não tem uma melhor

se tiver alguma da lineage é uma cheia de bugs pois no site da rom não é mencionado o galaxy win, não deve existir nenhuma rom pra esse celular mais recente, a mais recente deve ser de 2016

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!